fbpx
Caxias do Sul sedia 1º Encontro Nacional de Mulheres Apreciadoras de Cerveja Artesanal
17 de outubro de 2019
Departamento Jovem do Sindilojas Caxias promove palestra com Rafael Terra
25 de outubro de 2019

AANERGS tem noite solene para posse da nova diretoria e entrega do Prêmio Administrador do Ano

Empresário Fabiano Feltrin recebe Prêmio Administrador do Ano 2019 - Foto: Divulgação

Por Marta Guerra Sfreddo

A noite de 21 de novembro será especial para a Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (AANERGS). Nesta data, a entidade que congrega os profissionais da área de Administração realiza solenidade de posse da nova Diretoria Executiva para a Gestão 2020-2021 e faz a outorga do Prêmio Administrador do Ano 2019 ao empresário Fabiano Feltrin.

De acordo com o presidente da AANERGS, Emir José Alves da Silva, a expectativa é reunir 350 convidados na solenidade seguida de jantar, entre autoridades, lideranças empresariais e imprensa, no Restaurante Sica, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Silva transmitirá o cargo de presidente da AANERGS ao atual vice-presidente de Gestão Patrimonial, Adalmir Borges Antunes.

Prêmio Administrador do Ano

Já o Prêmio Administrador do Ano será entregue a Fabiano Feltrin. Administrador de Empresas por formação, o homenageado é presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, Lisa Eventos e Entretenimento, Rede Bob’s na Serra Gaúcha, além de ser sócio do Hard Rock Café Gramado.

O prêmio é concedido desde 1992 e homenageia profissionais que tenham destacada função executiva em empresas ou organizações da área de abrangência da AANERGS. A outorga segue os seguintes critérios: expressivos resultados em projetos voltados ao setor de atividade; notória atuação e liderança classista; espírito comunitário; contribuição efetiva em serviços relacionados com o desenvolvimento da região; reconhecimento e ilibada reputação e ética.

Marta Sfreddo
Marta Sfreddo
Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *