AANERGS tem noite solene para posse da nova diretoria e entrega do Prêmio Administrador do Ano

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A noite de 21 de novembro será especial para a Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (AANERGS). Nesta data, a entidade que congrega os profissionais da área de Administração realiza solenidade de posse da nova Diretoria Executiva para a Gestão 2020-2021 e faz a outorga do Prêmio Administrador do Ano 2019 ao empresário Fabiano Feltrin.

De acordo com o presidente da AANERGS, Emir José Alves da Silva, a expectativa é reunir 350 convidados na solenidade seguida de jantar, entre autoridades, lideranças empresariais e imprensa, no Restaurante Sica, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Silva transmitirá o cargo de presidente da AANERGS ao atual vice-presidente de Gestão Patrimonial, Adalmir Borges Antunes.

Prêmio Administrador do Ano

Já o Prêmio Administrador do Ano será entregue a Fabiano Feltrin. Administrador de Empresas por formação, o homenageado é presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, Lisa Eventos e Entretenimento, Rede Bob’s na Serra Gaúcha, além de ser sócio do Hard Rock Café Gramado.

O prêmio é concedido desde 1992 e homenageia profissionais que tenham destacada função executiva em empresas ou organizações da área de abrangência da AANERGS. A outorga segue os seguintes critérios: expressivos resultados em projetos voltados ao setor de atividade; notória atuação e liderança classista; espírito comunitário; contribuição efetiva em serviços relacionados com o desenvolvimento da região; reconhecimento e ilibada reputação e ética.

Por Marta Guerra Sfreddo
Compartilhar.

Sobre o Autor

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta