Banco Randon apresenta aplicativo de serviços financeiros digitais

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Neste segundo semestre de 2021, o Banco Randon registra mais um passo importante em sua trajetória de transformação de negócios.

A empresa apresentará ao mercado um aplicativo de serviços financeiros digitais. Com isso, oferecerá ainda mais facilidades aos clientes, otimizará o relacionamento com o público e reforçará seu foco em uma atuação cada vez mais digital. A nova ferramenta será dotada de conta de pagamento digital de água, luz, telefone e gás, além de transferências e, ao longo dos meses, terá novos serviços habilitados, como PIX, CDB e linhas de crédito com e sem garantias reais.

 O lançamento da nova plataforma integra um conjunto de estratégias da instituição para alcançar um novo posicionamento de marca, como um banco digital que oferece produtos, soluções e serviços financeiros, valorizando a parceria com os seus clientes, tanto pessoa física quanto jurídica. Para os próximos meses, o Banco Randon prevê a inclusão de um portfólio de produtos reformulados, que está sendo estruturado por meio de pesquisas e estudos com base nas necessidades dos clientes. “São movimentos que colocam o Banco Randon em um novo patamar, seguindo as tendências mundiais de transformação digital, e consolidando um trabalho que construímos ao longo dos últimos dez anos”, destaca o diretor-superintendente do Banco Randon, Joarez José Piccinini.

 A instituição financeira, uma das unidades da divisão de serviços das Empresas Randon, soma mais de R$ 10 bilhões de crédito concedido ao longo de uma década de atuação, alcançando mais de cinco mil clientes (pessoa jurídica) em todo o Brasil. “Nosso conhecimento e forte presença no setor nos credencia a seguir oferecendo, cada vez mais, uma solução customizada para os nossos clientes. Com esse novo aplicativo, agimos para iniciar uma nova jornada digital e ampliar nosso horizonte de atuação, aprimorando fortemente a capacidade de atendimento ao público, além de diversificar produtos e nos posicionar como uma opção financeira especializada para os pessoas e empresas do setor de transporte e logística”, explica o diretor de Novos Negócios do Banco Randon, David Félix.

Criado para apoiar os segmentos ligados ao setor de transportes e logística, com linhas de crédito de variadas modalidades, o Banco Randon fomenta a cadeia de negócios das Empresas Randon, clientes, fornecedores e parceiros. Entre os benefícios oferecidos, destacam-se as facilidades geradas pelo conhecimento das particularidades de cada linha de produto fabricada e comercializada pelas empresas, desde os implementos para o setor de transportes até os componentes e sistemas automotivos.

Divulgação: ANK Reputation
Compartilhar.

Sobre o Autor

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta