Tradicional e conceituada grife de moda em couro de Gramado (RS), a Black Bull, que já tem 35 anos de mercado e duas lojas físicas na cidade mais famosa da Região das Hortênsias, está focada agora em expandir sua presença e suas vendas nas plataformas digitais. Para isso, criou uma loja virtual para a venda on-line de seus produtos. Além disso, o novo site agrega o atendimento aos clientes das lojas físicas por meio do WhatsApp.
A nova plataforma de e-commerce contempla itens de produção própria, com um mix variado de vestuário feminino, masculino, bolsas, carteiras e sapatos. Itens como jaquetas, camisas, vestidos, saias, trenchcoats, blazers e botas completam as linhas feminina e masculina e são os destaques das coleções da marca a cada estação. Já a linha de calçados masculinos possui uma gama variada de modelos, cores e tamanhos.
Linha Churras Black Bull
Tem ainda a linha Churras Black Bull, composta por peças e utilidades para a preparação do churrasco, como aventais e porta-garrafas, porta-talheres, jogos americanos e porta-copos. “São acessórios perfeitos para deixar momentos bons ainda mais especiais”, afirmam os gestores da empresa.
Vale lembrar que a Black Bull é especialista na manufatura e industrialização de artigos em couro, com estilo próprio e exclusivo. As suas coleções de design inovador e atemporal fazem da marca um ícone nacional em rusticidade, sofisticação, elegância e bom gosto.
A qualidade dos produtos em couro Black Bull é atribuída aos cuidados no processo de pesquisa e desenvolvimento das peças, na atenção aos detalhes de criação, modelagem, corte, costura e acabamento. “Nosso design clássico e inovador propõe um produto ímpar e durável, que resiste às tendências e se torna herança de estilo”, reforçam os diretores da marca.
