BRF tem 100 vagas de trabalho abertas em Marau, no norte do RS

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com processo de seleção aberto na cidade de Marau, no norte do Rio Grande do Sul, para o cargo de Operador de Produção.

A unidade também está selecionando Técnico em Manutenção, Técnico em Manutenção Elétrica, Eletricista Industrial, Mecânico, Operador de Caldeira e Manutentor Civil. Ao todo a BRF está com 100 vagas de trabalho abertas.

Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, será realizado na quarta-feira, 14 de julho, um mutirão de seleção para contratações imediatas. Os candidatos devem comparecer na SERP (Rua Governador Ernesto Dorneles, 222, Salão Inferior, no bairro Vila Rigo) entre 13h30 e 16h30. Os interessados devem levar consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

Para a vaga de Operador de Produção podem se candidatar pessoas com Ensino Fundamental incompleto. Como parte das iniciativas da companhia para promover a diversidade e a inclusão também há oportunidades para pessoas com deficiência em todas as vagas. Mais informações pelo telefone (54) 3371-3552.

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de plano de carreira na empresa. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

A BRF está presente em mais de 117 países e é dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Divulgação: ANK Reputation

Compartilhar.

Sobre o Autor

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta