fbpx
Top Shoes Brasil
Top Shoes Brasil contrata e cresce 100% durante a pandemia
23/09/2020
comércio internacional
Comércio internacional: assessoria especializada auxilia empresas na importação e exportação
29/09/2020

Caito Maia, da Chilli Beans, é a quarta atração do brMalls Partners

Caito Maia

Caito Maia e as experiências de quem revolucionou o mercado de óculos brasileiro Foto: Divulgação

Mudanças nos hábitos de consumo exigem novas estratégias e maior esforço das marcas para seduzir clientes e se manterem competitivas em um novo cenário. E para ajudar os empreendedores de todo o País nesse processo, Caito Maia, fundador da Chilli Beans vai dar dicas valiosas na quarta mentoria coletiva “Marketing & Vendas” do programa brMalls Partners. O encontro será transmitido ao vivo no dia 25 de setembro, às 16h, no canal Juntos pelo Varejo, no Youtube.

Com uma hora de duração, as mentorias coletivas são gratuitas e sempre contam grandes nomes do mercado ou mentores Endeavor para trocar experiências e ideias com todos os espectadores, além de responder às diversas dúvidas que podem surgir durante a transmissão pelo chat inclusive por empreendedores de todo o país que contam com desafios semelhantes às quinze marcas participantes da terceira edição.

Profissionais de referência, como Caito Maia

“O varejo vive um novo momento e as marcas vão precisar redobrar seus esforços para definirem novas estratégias para continuarem conectados à jornada de consumo de seus clientes. Buscamos trazer profissionais que são referência no mercado para compartilhar suas experiências e apoiar o empreendedor de todo o canto do país na tomada de decisões”, afirma Jini Nogueira, diretora Comercial da brMalls.

Ao todo, serão seis mentorias coletivas on-line iguais a de Caito Maia até o final do ano, com abordagem das principais dores do varejista brasileiro – gestão financeira, estratégias de expansão, presença digital, e gestão de pessoas. Os encontros têm sido importantes para os negócios dos empreendedores que já trocaram experiências sobre e-commerce, cultura organizacional e gestão de crises com grandes nomes do mercado, como Flávio Dias, sócio da 500 Startups, Mariano Gomide, co-CEO da VTEX, Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands Brasil, e Eduardo Ourivio, cofundador do Grupo Trigo.

“Entrei com um objetivo e desafio muito claros, e as mentorias coletivas têm ajudado a gente a enxergar outros pontos que sequer imaginávamos. Já estamos debruçados a encontrar soluções em parceria com meu mentor Endeavor e conector brMalls para fortalecer a base da empresa e darmos sequência ao nosso plano de expansão”, avalia Abner Cabral, da Casa Graviola, empresa participante da terceira edição do brMalls Partners.

Encontros focados nas dores de crescimento no varejo

O brMalls Partners tem colaborado com bons resultados para os varejistas selecionados, que contam ainda com encontros individuais e focados em suas dores de crescimento com mentores Endeavor e conectores brMalls. Na edição passada, por exemplo, as empresas participantes registraram um crescimento médio de mais de 70% em faturamento, entre 2018 e 2019. Foram mais de 100 horas de troca de experiências com mais de 40 mentores e 25 executivos da brMalls.

“As scale-ups são os grandes motores do crescimento de empregos e de inovação no Brasil. Por isso, apoiá-las, principalmente agora, para que sigam crescendo e trocando sobre as principais dores de crescimento é a melhor forma de promover um ecossistema saudável e preparado para a retomada econômica do País”, diz Camilla Junqueira, diretora-geral da Endeavor.

Confira as 15 marcas selecionadas para a 3ª edição do brMalls Partners

Closet BoBags (RJ); Criamigos (SP); Graviola (RJ); Hachimitsu (PR); INBOx (SP); La Fruteria (RJ); La Guapa (SP); Make a Cake (RJ); Nanica Brasil (SP); Noma Sushi (SC); Oral Unic (SC); Patties (SP); Pró-Corpo (SP); Troisgros (RJ); Wondersize (SP).

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do País. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Sobre a Endeavor 

A Endeavor uma organização global sem fins lucrativos com a missão de acelerar empreendedores e empreendedoras que aceleram o crescimento do país. No Brasil desde 2000, promove um ambiente de negócios que estimula o crescimento e o impacto das pessoas à frente das scale-ups, empresas de alto crescimento com modelo escalável e inovador.

Assim, ela é decisiva para a geração de mais de 48 mil empregos e R$ 9 bilhões em receita anualmente, por meio de programas de apoio e aceleração que impactaram mais de 600 empreendedores e empreendedoras. Em 20 anos de atuação no Brasil, a organização também influencia o surgimento de políticas públicas que simplifiquem o ambiente de negócios brasileiro, pavimentando o crescimento de empresas que podem ser decisivas para o crescimento do País.

Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente

Siga a Letteris no Facebook

 

Marta Sfreddo
Marta Sfreddo
Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *