Campanha da Água da Pedra leva hidratação para mais de 25 mil pessoas

Este verão foi diferente para todo mundo. E a campanha da Água da Pedra foi criada para incentivar as pessoas a adotarem uma postura positiva e pró-ativa para os momentos e atitudes que nos fazem bem. Com o tema “Sim para um novo Verão”, a comunicação incentivou o público a dizer sim para as novas possibilidades, como se cuidar mais e adotar hábitos saudáveis.

A comunicação visual remeteu à aquarela, que tem ligação com a água, e foi usada nas redes sociais da marca. Além disso, a campanha da Água da Pedra contou com a contratação de influenciadores digitais. O objetivo foi fazer com que eles incentivassem o seu público a consumir o produto e ainda mostrassem como a marca está presente no próprio dia a dia deles.

“Promover o bem-estar é o nosso principal objetivo! Depois de um ano difícil para todos, em função da pandemia, nossa ideia foi levar um momento de leveza para as pessoas. E ainda assim incentivar que cada um aproveitasse o verão com responsabilidade”, destaca Júlio Eggers, diretor Administrativo e de Marketing.

Para divulgar a ação e reforçar a necessidade de manter a hidratação em dia durante o período de altas temperaturas, os carros de aplicativos de transporte distribuíram garrafinhas de água sem gás de 500 ml nas cidades de Caxias do Sul, Rio Grande e Gramado (RS). Ao todo, foram mais de 15 mil águas.

Quem passou pelo pedágio da BR-290, na Freeway, também ganhou água e como brinde um lixo para carro, reforçando a preocupação constante da marca Água da Pedra e da Bebidas Fruki com o meio ambiente e o destino correto do lixo. Cerca de 25 mil pessoas foram impactadas com essa ação.

Durante a temporada de verão, a marca também promoveu campanha de compre e ganhe com foco no litoral – destino dos consumidores nesta época do ano. Na compra de dois packs com 12 unidades de água mineral sem gás 500ml, o cliente ganhava uma ecobag, feita a partir de pet reciclado. Ao todo, foram distribuídas mais de 5 mil ecobags no Rio Grande do Sul.

Fruki produz Água da Pedra e outras linhas de produtos

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 800 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, alimento líquido Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra.

Divulgação: Moglia Comunicação Empresarial

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply