Caxias do Sul recebe treinamento inédito com Eduardo Cristian

O setor de confecção da Serra Gaúcha se prepara para a chegada de um dos maiores especialistas do setor no País. Organizado pela FitemaVest (Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharias, Vestuário, Calçados e Acessórios da Serra Gaúcha), o treinamento inédito com Eduardo Cristian está agendado para 14 de março, das 7h30 às 19h, no Tri Hotel Executive, em Caxias do Sul (RS).

Eduardo Cristian, também conhecido como o “Embaixador das Confecções”, é uma referência nacional no segmento, com mais de duas décadas de experiência. Ele conduzirá um programa abrangente, abordando tópicos que vão do planejamento de produção às vendas, gestão de equipe e técnicas de marketing. O evento, aberto ao público, será uma oportunidade única para profissionais do setor adquirirem conhecimento e insights inovadores.

Além de CEO da Costurando Sucesso, a maior empresa de gestão, treinamento e inteligência do mercado para confecções, Eduardo também é mentor e criador do maior evento de empreendedorismo para confecções do Brasil, o MBA Fashion Day.  É conselheiro e mentor de renomadas empresas da indústria têxtil. Em sua trajetória, desenvolveu diversas marcas de sucesso, sendo sócio de grandes empresas dos ramos de confecção e tecnologia.

“Este treinamento vai oferecer insights valiosos e uma perspectiva renovada sobre a gestão da sua confecção e o mercado atual. Estou extremamente entusiasmado por estar no Rio Grande do Sul pela primeira vez, completando assim nossa jornada de treinamentos pelos principais polos de confecção do Brasil. Este evento será uma oportunidade única para trocarmos experiências e conhecimentos, impulsionando o crescimento sustentável do polo gaúcho”, adianta o empresário.

Para o presidente do FitemaVest, Rogério Bridi, a iniciativa do sindicato visa propagar conhecimento de qualidade para a sociedade, sobretudo às empresas associadas. “Treinamentos imersivos como esse nos ajudam a avaliar nosso ecossistema corporativo de maneira mais clara, objetiva e global. Abrem a oportunidade para ajustes estratégicos e também criativos. Movimentos essenciais na manutenção de nossa relevância em um mercado tão competitivo e na perpetuação das marcas. Já pensamos em outros eventos e encontros para o decorrer do ano, voltados à formação e desenvolvimento profissional de nossos associados. Precisamos dessas trocas para fortalecer o nosso setor e os nossos negócios”, explica Bridi.

O FitemaVest é uma entidade que surgiu da união do Sindicato das Indústrias do Vestuário e do Calçado do Nordeste Gaúcho (Sindivest) com o Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Malharias da Região Nordeste do RS (Fitemasul). Atualmente, o abrange 26 municípios e representa cerca de 1,2 mil indústrias do setor na Região.

Divulgação: Assessoria de Imprensa Fitemavest

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply