Celebration reúne 10 mil pessoas em Gramado

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, foi palco do maior evento de transformação de equipes da América Latina entre os dias 4 e 6 de outubro. Isso porque o Celebration Power Life, promovido pelo Instituto Tânia Zambon (ITZ), reuniu um público de aproximadamente 10 mil pessoas no Serra Park para uma imersão de três dias com a coach nº 1 do Brasil segundo a RankBrasil Recordes, Tânia Zambon, e sua equipe. Estivarem presentes também mais de 100 expositores e painéis, com convidados nacionais e internacionais, sempre tendo à frente Tânia e Michael Lopes D’Ávila, presidente do ITZ.

Giovanna Antonelli, Dr. Samuel DalleLaste, Rafael Terra, Michael Lopes D’Ávila, Alex Duarte, Drª Alla Ignashchenkova, Padre Lauro Trevisan, Drª Carla e Ricardo Macchi, além da própria Tânia Zambon, compuseram o casting do de palestrantes do Celebration Power Life. O evento contou com diversos conteúdos e dinâmicas sobre técnicas internacionais para vendas, gestão de negócios, saúde e gestão emocional, entre outras informações essenciais para quem deseja ter melhores resultados pessoais e profissionais.

Alta performance em vendas

Entre os destaques da programação, Tânia Zambon fez a palestra “Como Levar a sua Equipe a um Nível de Alta Perfomance em Vendas e Comprometimento”, em que abordou aspectos como gestão emocional e gerenciamento de conflitos, como combater medo e ansiedade na era tecnológica, como ressignificar relacionamentos na vida pessoal e profissional; entre outros. O empresário, escritor, master coach e trainee Michael Lopes D’Ávila, levantou a questão “Como a Sua Equipe Pode se Tornar um Rolo Compressor em Vendas?”, mobilizando e interagindo com o público.

Giovanna Antonelli e o livro “Vai Dar Certo”

Já a atriz Giovanna Antonelli levou o tema “Vai Dar Certo” no dia 5, mesmo título do livro que a artista lançou numa concorrida sessão de autógrafos, que formou longas filas no pavilhão. Com 28 anos de carreira, diversos prêmios conquistados e um portfólio diversificado de projetos como empreendedora, Giovana fará o papel de Tânia Zambon na cinebiografia sobre a coach, que será rodado em 2020.

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply