fbpx
Caxias do Sul sedia 1º Encontro Nacional de Mulheres Apreciadoras de Cerveja Artesanal
17 de outubro de 2019
Departamento Jovem do Sindilojas Caxias promove palestra com Rafael Terra
25 de outubro de 2019

Celebration reúne 10 mil pessoas em Gramado

Durante o evento, a atriz Giovanna Antonelli palestrou e lançou o livro "Vai Dar Certo" - Foto: Divulgação

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, foi palco do maior evento de transformação de equipes da América Latina entre os dias 4 e 6 de outubro. Isso porque o Celebration Power Life, promovido pelo Instituto Tânia Zambon (ITZ), reuniu um público de aproximadamente 10 mil pessoas no Serra Park para uma imersão de três dias com a coach nº 1 do Brasil segundo a RankBrasil Recordes, Tânia Zambon, e sua equipe. Estivarem presentes também mais de 100 expositores e painéis, com convidados nacionais e internacionais, sempre tendo à frente Tânia e Michael Lopes D’Ávila, presidente do ITZ.

Giovanna Antonelli, Dr. Samuel DalleLaste, Rafael Terra, Michael Lopes D’Ávila, Alex Duarte, Drª Alla Ignashchenkova, Padre Lauro Trevisan, Drª Carla e Ricardo Macchi, além da própria Tânia Zambon, compuseram o casting do de palestrantes do Celebration Power Life. O evento contou com diversos conteúdos e dinâmicas sobre técnicas internacionais para vendas, gestão de negócios, saúde e gestão emocional, entre outras informações essenciais para quem deseja ter melhores resultados pessoais e profissionais.

Alta performance em vendas

Entre os destaques da programação, Tânia Zambon fez a palestra “Como Levar a sua Equipe a um Nível de Alta Perfomance em Vendas e Comprometimento”, em que abordou aspectos como gestão emocional e gerenciamento de conflitos, como combater medo e ansiedade na era tecnológica, como ressignificar relacionamentos na vida pessoal e profissional; entre outros. O empresário, escritor, master coach e trainee Michael Lopes D’Ávila, levantou a questão “Como a Sua Equipe Pode se Tornar um Rolo Compressor em Vendas?”, mobilizando e interagindo com o público.

Giovanna Antonelli e o livro “Vai Dar Certo”

Já a atriz Giovanna Antonelli levou o tema “Vai Dar Certo” no dia 5, mesmo título do livro que a artista lançou numa concorrida sessão de autógrafos, que formou longas filas no pavilhão. Com 28 anos de carreira, diversos prêmios conquistados e um portfólio diversificado de projetos como empreendedora, Giovana fará o papel de Tânia Zambon na cinebiografia sobre a coach, que será rodado em 2020.

Marta Sfreddo
Marta Sfreddo
Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *