Colombo Casa Pet lança e-commerce

A Colombo Casa Pet lança em Farroupilha (RS) o projeto-piloto de seu e-commerce, com condições e serviços exclusivos. No dia 1º de dezembro, quarta-feira, os clientes da cidade-sede da empresa que adquirirem mercadorias por meio do site terão frete grátis, receberão seus produtos em até uma hora e poderão parcelar em até seis vezes sem juros as suas compras. A Colombo Casa Pet conta com lojas físicas em Passo Fundo, Esteio, Santa Cruz do Sul e Bagé e passa também a atender a todo o Brasil pelo e-commerce. A empresa atua no comércio eletrônico há mais de 20 anos, sendo uma das primeiras do Brasil, e essa atividade representa cerca de 35% de seu faturamento. O cliente confere os produtos acessando diretamente o site da empresa.

O ingresso do Grupo Colombo no segmento pet teve início em janeiro de 2020 para atender a uma demanda crescente de mudança de comportamento entre as famílias. “Nos últimos anos, as pessoas passaram a tratar seus animais de estimação como membros da família. Ao entrarmos neste mercado, trazemos identidade e personalidade próprias para nos tornarmos referência”, destaca o presidente da empresa, Eduardo Colombo.

O e-commerce disponibiliza mais de mil itens, entre os quais alimentação, medicamentos, acessórios, roupas e brinquedos para os pets.A Lojas Colombo possui mais de 4,6 mil funcionários, 306 lojas físicas e está presente em 190 municípios da Região Sul, convertendo-se na 10ª maior rede de eletromóveis do Brasil em 2020, conforme a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.

Além das lojas de eletromóveis e a Colombo Pet, a empresa também atua com a financeira Crediare; a ColomboCred, especializada em empréstimo para pessoas físicas; a Colombo Motors; a Colombo Consórcios; a Feirão de Móveis; e a Colombo Tech, desenvolvedora de soluções de software para varejo em nível nacional. A empresa foi fundada por Adelino Colombo há 62 anos.

Divulgação: Assessoria de Imprensa da Lojas Colombo

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply