Com plano de expansão agressivo, Engenharia do Corpo prevê fechar 2021 com 200 academias em todo o País

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nem todas as empresas estão encarando 2021 e a crise decorrente da pandemia de coronavírus da mesma forma. Muitas, apesar do cenário econômico ruim, apostam em planos agressivos de investimentos e abertura de vagas de empregos. É o caso da Engenharia do Corpo, uma rede de franquias comandada pelo empresário Alexandre Zanella, em sociedade com o irmão Diego Zanella, que está em grande processo de expansão.

Já alçada à condição de maior rede de academias do Sul do País, a Engenharia do Corpo Franchising divulga a inauguração de uma unidade quase que toda semana. A mais recente foi no dia 27 de março, em Tubarão (SC), totalizando 55 franquias em operação em 25 meses de expansão.

Em fevereiro, a marca desembarcou no Nordeste brasileiro, com a abertura da unidade de Petrolina, em Pernambuco. Na capital dos gaúchos, Porto Alegre, já são cinco unidades em operação. Mais 10 futuras franquias estão a caminho com suas pré-vendas já iniciadas Brasil afora, cuja formatação conta com o suporte do consultor em franchising Gilmar Gianni.

“Durante 2021, chegaremos às principais capitais do País e fecharemos o ano com a marca histórica de 200 academias, todas com o mesmo padrão de excelência”, enfatiza Alexandre Zanella nas redes sociais.

Engenharia do Corpo inaugura nova sede administrativa

Outro passo audacioso na trajetória da Engenharia do Corpo foi a recente inauguração da sua nova sede administrativa em Caxias do Sul (RS), cidade que recebeu a primeira unidade, em 2012. Com uma área de aproximadamente 6.000 metros quadrados, o moderno espaço foi planejado para receber mais de 300 colaboradores em todos os turnos, 24 horas, sete dias por semana, realizando a gestão de todas as unidades da Rede Engenharia do Corpo Franchising no Brasil.

Zanella explica que o time da nova sede, separado nas mais diversas áreas administrativas, tem a responsabilidade de realizar a gestão de todas as unidades da rede Engenharia do Corpo, contemplando também as empresas BGT30 e Divino Shape. “O próximo desafio da rede é a projeção de mais de 100 unidades nos próximos meses”, revela.

Texto: Marta Guerra Sfreddo
Compartilhar.

Sobre o Autor

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

1 comentário

  1. Parabéns Marta pelo excelente artigo a respeito da Engenharia do Corpo Franchising que está levando o nome de nossa
    cidade a todo o país.
    Obrigado por citares nosso nome.
    Abraços,
    Gianni

Deixe uma resposta