Debora De Boni Firma de Advocacia comemora 25 anos e investe em expansão

O aniversário de 25 anos da Debora De Boni Firma de Advocacia é marcado pela expansão em 100%, tanto no espaço físico da sede própria quanto pela ampliação da equipe, o que envolve também o investimento em novo site com blog de conteúdos jurídicos e selo comemorativo. Criada pela advogada Debora De Boni, pós-graduada em Direito Tributário pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), especialista em Direito dos Contratos pela FGV, é responsável, há 20 anos, atendimento jurídico consultivo e contencioso da Rede Andreazza de Supermercados, um dos principais clientes da firma de advocacia.

A nova sede, localizada próximo ao Fórum e à Justiça do Trabalho, em Caxias do Sul (RS), passa de 50 para 100m2, com espaços de uso compartilhado, que oferecem conforto aos clientes e contribuem para agilizar a atuação pelo conceito de solução estratégica jurídica. Os investimentos em estrutura e pessoal se devem ao crescimento da carteira de clientes em 40%, acompanhado pelo aumento de 30% no número de negócios e processos assessorados em relação a 2019. “Não paramos de trabalhar durante a pandemia e passamos a contribuir no suporte legal e jurídico para que empresas e pessoas físicas pudessem promover os ajustes inerentes a esse momento, tendo como consequência um  crescimento significativo no número de clientes e negócios”, destaca Debora, gestora e fundadora do escritório.  Para o próximo ano, a projeção é de um incremento de 50% no número de clientes e de 60% a 70% no número de negócios que vão ter acompanhamento por meio de assessoria.

Debora De Boni Firma de Advocacia também na nuvem

Reconhecida pelo posicionamento moderno no corporativo com atendimento digital, a Debora De Boni Firma de Advocacia se destaca pela atuação na consultoria, no Direito dos Negócios e Empresarial, atendendo no Direito Contencioso, no Direito do Trabalho e Cível. “Nosso escritório é todo em nuvem. Assim, quando vamos atender a um cliente, todos os documentos estão no nosso celular, o que permite a personalização do atendimento, possibilitando ouvir o cliente, entender melhor o que ele busca e poder dar um suporte legal mais completo”, ressalta.

Empresas de todos os portes, em fase de expansão e crescimento organizado, focadas em gerenciamento estratégico na área jurídica para os negócios que desenvolvem, buscam o atendimento da Debora De Boni Firma de Advocacia. “Nossos clientes buscam consultoria e organização na área, mediante a elaboração de contratos, estratégias de negociação e acompanhamento nas questões do dia a dia dos negócios para análise do risco em cada situação”, pontua. Já as pessoas físicas buscam o escritório para ter segurança nos mais diversos negócios e não apenas para defesa em processos judiciais. “Temos clientes que residem no exterior, por exemplo, e contratam nossos serviços para acompanhar a gestão de seu patrimônio aqui no Brasil. Outros nos contratam para acompanhamento do fechamento dos negócios, e, ainda, para mediação em situações que exigem expertise de negociação”, esclarece.

Fonte: Palavra Comunicação

Siga a Letteris no Facebook

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply