DeCacau promove a chegada dos Coelhos da Páscoa em Caxias do Sul

Faltando menos de um mês para a Páscoa, a movimentação para fazer acontecer a magia da celebração também em Caxias do Sul (RS) já é intensa na DeCacau.

A empresa promove no sábado de 26 de março a chegada dos Coelhos da Páscoa, em um percurso que passa por cinco destinos da cidade, incluindo a chegada na loja da marca na Avenida Ruben Bento Alves, no Bairro Sagrada Família.

Os Coelhos da Páscoa iniciarão o percurso pelo bairro Desvio Rizzo, às 10h30. Em seguida, às 13h, passam pelos Pavilhões da Festa da Uva e depois, às 14h, seguem para o Parque dos Macaquinhos. Na sequência, será a vez da UCS recebê-los em frente ao Cetel, às 15h. O destino final do evento será a loja DeCacau Store, na Perimetral Norte, às 16h.

Na área externa da loja será instalada a Casa dos Coelhos, que será aberta à visitação e onde será possível fazer fotos com os personagens. No mesmo espaço haverá mesas e cadeiras para que as crianças desenvolvam projetos de ovos, desenhos e pinturas em papel-cartão, para levar como lembrança. Também, haverá distribuição de orelhinhas de papel da marca. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Além de envolver a comunidade no espírito de Páscoa, a DeCacau também realiza o evento a fim de comprovar a qualidade e o verdadeiro sabor do chocolate 100% produzido em Flores da Cunha e Gramado. “Nessa trajetória unimos a experiência de mais de 30 anos de mercado ao propósito de deixar a vida das pessoas mais doce. O padrão de qualidade se reflete na receita e no compromisso da marca em oferecer o melhor chocolate. Todo o cuidado com a matéria-prima começa antes mesmo da fabricação, pois selecionamos o melhor cacau do Brasil, direto de fazendas certificadas da Bahia”, explica o diretor da DeCacau Chocolates, Aureo Romanzini.

Pioneira na venda de chocolates a granel, com um conceito totalmente inovador, no qual possibilita melhor custo-benefício para o consumidor, a loja DeCacau Store surgiu em 2020 para oferecer inúmeras opções de chocolate durante todo o ano e não apenas no período de Páscoa. Com unidade em Caxias do Sul e Canela, a marca oferece chocolate nobre e bean to bar.

A Páscoa desse ano promete ser bem positiva para todo o setor. “Nossa estimativa é vender 30% a mais do que 2021, estamos bem otimistas e nossa fábrica está trabalhando para já entregar toda a linha desse ano!”, conclui Romanzini, que destaca ainda que a DeCacau é a maior fornecedora de Páscoa da rede Havan.

A linha de Páscoa deste ano conta com mais de 50 produtos, desde trufas, barras e repetecos, ovos, bombonieres e cestas. Entre os destaques estão os ovos infantis que contêm brinquedos, como caminhão e dinossauro colecionável e bonecas e unicórnios de pelúcia. Os lançamentos deste ano são o Ovo Avelã e Ovo ao Leite, ambos de 250 gramas.

Divulgação: Divina Informação

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply