Departamento Jovem do Sindilojas Caxias promove palestra com Rafael Terra

Dentro do projeto Siga o Líder, o Departamento Jovem do Sindilojas Caxias promove a palestra “Tendências de Consumo, Negócios e Marketing Digital para 2020”, com Rafael Terra, no dia 5 de novembro, a partir das 19 horas, no Teatro da FSG (Rua Mal. Floriano, 1229 – São Pelegrino), em Caxias do Sul (RS). Após a palestra, serão entregues os troféus e certificados do Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2019.

O CEO da Fabulosa Ideia, a primeira agência de Mídias Sociais em Marketing de Conteúdo do Sul do Brasil, vai apresentar as mudanças no Instagram, no Google e no Facebook, os ChatBots e as novas funcionalidades no LinkedIn. Também vai falar sobre realidade aumentada, Growth Hacking, SEO para Apps, Social Selling, Video Marketing e a redefinição do Marketing Digital. Inbound PR, anúncios nos Stories, E-commerce no Instagram também serão abordados. Terra vai comparar a atuação dos embaixadores diante do papel dos influenciadores, e também o poder do conteúdo ultrassegmentado, bem como a volta da visualização como grande métrica. Essas serão algumas das 50 inovações que serão apresentadas e aprofundadas na palestra Tendências do Marketing Digital 2020.

Referência nacional em Marketing Digital

Em 10 anos de atuação como palestrante, Rafael Terra já atendeu mais de 300 empresas, incluindo líderes nacionais de mercado como Bradesco, Santander Cultural, Intelbras, Sthil, Sanremo, RedBull e Burn. Professor de MBA de Marketing Digital nas principais instituições do País, esteve presente nos principais eventos e feiras de marketing e inovação do Brasil e já palestrou e ministrou cursos nas principais instituições empresariais do Rio Grande do Sul.

O evento é gratuito com a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do evento. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindilojas Caxias

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply