Effective apresenta inovações ao mercado mirando o futuro da empresa

Em clima de confraternização, a Effective – Softwares de Gestão, de Caxias do Sul (RS), revelou nesta terça-feira, 21 de novembro, um novo capítulo em sua história de 21 anos. Um café da manhã que reuniu clientes, colaboradores e imprensa se transformou em palco para a apresentação oficial das transformações que a empresa está promovendo, destacando não apenas a renovação de sua identidade visual, mas também reafirmando seu compromisso com a inovação e adaptação às dinâmicas do mercado.

Com uma carteira de aproximamente 80 clientes e uma equipe de 30 colaboradores, a Effective é reconhecida por oferecer soluções em softwares de gestão para empresas da Região. O evento, realizado nas instalações da CIC Caxias, teve início com uma recepção aos presentes, seguido por uma apresentação do CEO e conselheiro da Effective, João Paulo Colleoni, e de todos os gerentes de áreas da empresa.

Colleoni destacou a importância da apresentação em primeira mão das novidades e inovações que a Effective está preparando para o futuro. “Estamos em busca de um novo ciclo de crescimento”, afirmou.

Além da nova marca, cuja revitalização, de acordo com o gerente de Marketing, Micael Baldo, procurou agregar características como jovialidade, objetividade, confiança, inovação, credibilidade e tecnologia, o evento também mostrou as mudanças que a empresa está implementando para se adaptar às demandas do mercado. Entre essas mudanças, além da modernização de seus produtos e soluções visando ao sucesso do cliente, está o lançamento de um novo site, reformulado para proporcionar uma experiência mais intuitiva e informativa aos usuários.

Durante o evento, números sobre a trajetória da Effective foram revelados. Com duas décadas de experiência no mercado, a empresa consolidou sua posição como líder em soluções de gestão. “Não queremos ser a maior empresa de softwares de gestão, queremos ser a melhor”, assinalou Colleoni.

Texto: Marta Guerra Sfreddo

 

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply