Empresa de Caxias do Sul e Sony Pictures fecham parceria

Pinterest LinkedIn Tumblr +
A Sony Pictures Brasil e a Allps Alimentos Saudáveis, um clube de assinaturas de alimentos saudáveis e restritivos de Caxias do Sul (RS), fecharam parceria para divulgar o lançamento de seu novo filme: “Pedro, o Coelho 2: O Fugitivo”, com estreia prevista para 26 de agosto somente nos cinemas.
“Os últimos tempos não foram muito fáceis, então para trazer um pouco de leveza para a vida dos assinantes, fizemos esta parceria linda com a Sony Pictures, para comemorar a reabertura dos cinemas. Nesta edição especial, os assinantes ganharão um ingresso para assistir ao filme e ter algumas horinhas de prazer e diversão com a família”, conta Camila Remonato, uma das fundadoras da Allps.
Em Pedro Coelho 2, o adorável bagunceiro está de volta. Bea, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece se abalar com sua reputação travessa. Aventurando-se para além do jardim, Pedro encontra-se em um mundo onde suas travessuras não são mais tão admiradas. E quando sua família arrisca tudo para procurá-lo, Pedro deve decidir que tipo de coelho ele quer ser.

Curadoria de alimentos

A Allps realiza a curadoria de alimentos e envia um kit com até 16 produtos diferentes todos os meses, em formato de assinatura. Com diferentes kits, possuem uma linha somente para intolerantes ao glúten e lactose, além de produtos para quem deseja ter uma alimentação mais saudável, sem perder o prazer em comer bem. Atualmente ela possui clientes em 13 estados do Brasil, realizando a venda pela internet.
“Cerca de 40% da população brasileira possui intolerância à lactose, mais de dois milhões de brasileiros são intolerantes ao glúten e 18 milhões sofrem com colesterol alto. Muito disso é decorrente de uma má alimentação. A Allps surgiu impulsionada pela nossa própria dificuldade em encontrar alimentos funcionais e que fossem ao mesmo tempo saborosos. Escolhemos os produtos com muito carinho para que todos possam ter prazer em se alimentar bem”, ressalta Camila.
Divulgação: Allps
Compartilhar.

Sobre o Autor

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta