Ervanária Central comemora 50 anos e remodela loja virtual

A Ervanária Central, tradicional comércio caxiense da Avenida Júlio de Castilhos, no centro da cidade, que comercializa artigos religiosos, esotéricos e produtos de ervanária para todos os tipos de cultos, seitas e religiões, completa 50 anos de fundação em 2020.

A empresa familiar que iniciou sua trajetória em 1970, com o casal Getúlio e Sebastiana Tomasi, e que enfrentou diversos desafios para empreender na cidade, comemora a chegada das bodas de ouro, hoje sob o comando da filha caçula Daiane Boa Sorte. “Perpetuar uma história de 50 anos de varejo em Caxias do Sul é motivo de muita celebração para todos nós”, diz a proprietária. Os fundadores da empresa sempre estiveram à frente dos negócios – atendendo e conversando com seus clientes no balcão – e enfrentando as adversidades econômicas do País. Porém, nunca desistiram de legar às filhas a importância do trabalho árduo, de qualidade e correto.

Caracterizada por este bom atendimento, em que os clientes se tornam amigos, e pela qualidade e variedade de produtos,  a Ervanária Central é mais do que uma loja de produtos: é um ponto de encontro de diversos perfis de pessoas que buscam seu encontro com a espiritualidade. ” Nosso diferencial é saber ouvir as necessidades dos clientes, conectá-los com suas crenças, incentivá-los em suas lutas pessoais de superação e fé”, diz Daiane.

Tradição e inovação: marcas da Ervanária Central

Para comemorar os 50 anos do estabelecimento, a Ervanária Central traz novidades para a loja, em que mesclam a tradição com a inovação.  Dentre elas, a nova loja virtual, mais moderna e de fácil acesso ao usuário, e, a partir de 30 de setembro, atrações culturais comemorativas, brindes para clientes e parceiros, bem como o lançamento de diversos produtos de marca própria da ervanária e com edição limitada em celebração ao meio século da empresa.

No dia 30 de setembro, data do aniversário da empresa, às 20h, a Ervanária Central fará uma live comemorativa nas plataformas do Facebook (Ervanária Central), YouTube (Canal Daiane Boa Sorte) e Instagram (@ervanariacentral) com prêmios e atrações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ervanária Central

Siga a Letteris no Facebook

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply