Feira de gastronomia e hotelaria será retomada em abril em Caxias do Sul

O principal evento do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) da Região Uva e Vinho volta reformulado.

Promovida pela última vez em 2019, a Feira de Negócios retorna ao calendário com nova denominação: ExpoSEGH, e permanece focada exclusivamente ao público profissional. Outras novidades são a mudança do período de realização, passando de novembro para abril, e a ampliação de um para dois dias, oportunizando ainda mais o fechamento de negócios.

A quinta edição do encontro ocorrerá nos dias 17 e 18 de abril, das 14h às 21h, no Centro de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Com entrada franca, a ExpoSEGH é voltada para empresários, profissionais e alunos ligados aos setores de gastronomia, hotelaria e turismo, associados e parceiros da entidade. Os interessados devem se cadastrar pelo site seghuvaevinho.com.br/exposegh.

A feira reunirá expositores das áreas de tecnologia e software, equipamentos, serviços e produtos voltados para o ramo. Também promoverá conhecimento com palestras sobre tendências, workshops e painéis com cases de empresários. Ainda há alguns espaços disponíveis para participação na mostra. A programação completa será divulgada em breve no site da entidade.

O presidente do SEGH Região Uva e Vinho, Marcos Antonio Ferronatto, reforça a importância do evento não apenas para Região, mas para todo estado. Ele enfatiza que a ExpoSEGH é uma excelente oportunidade de acesso a fornecedores sem a necessidade de se deslocar para os grandes centros do País.

“É nosso papel enquanto entidade qualificar cada vez mais os setores da gastronomia, do turismo e da hotelaria, propiciando conhecimento e fomentando negócios. A ExpoSEGH nasceu com o objetivo de gerar conexão entre os elos da cadeia. É o lugar perfeito para ter acesso às tendências, fazer networking e gerar acordos comerciais. Só no Rio Grande do Sul, são mais de 25 mil empresas de alimentação e hospedagem”, pontua.

O SEGH Região Uva e Vinho é uma entidade empresarial com base de atuação em 20 municípios da Serra Gaúcha. Aos 74 anos de existência, representa 3.883 empreendimentos, na sua grande maioria empresas familiares, gerando cerca de 17 mil empregos diretos e garantindo o sustento de aproximadamente 40 mil pessoas.  

SERVIÇO
O quê:
ExpoSEGH
Quando: 17 e 18 de abril de 2023 (segunda e terça-feira)
Horário: das 14h às 21h
Onde:
Centro de Eventos da Festa da Uva (Rua Ludovíco Cavinato, 1.431 – Nossa Sra. da Saúde), em Caxias do Sul
Valor: entrada franca, mediante inscrição pelo site seghuvaevinho.com.br/exposegh
Público-alvo: empresários, profissionais e alunos ligados ao setores de gastronomia, hotelaria e turismo, associados e parceiros do SEGH
Mais informações: pelo telefone (54) 3221.2666 e pelo e-mail segh@seghuvaevinho.com.br

Divulgação: Assessoria de Imprensa SEGH Uva e Vinho

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply