Franquia de espetinhos chega em Farroupilha, na Serra Gaúcha

A primeira unidade da rede Sr. Espetto na Serra Gaúcha iniciou o atendimento ao público em Farroupilha. A franquia de espetinhos é comandada pelos irmãos Alexandre e Eduardo Buratti e pelo sócio Alex Concer, e está localizado na Rua Coronel Pena de Moraes, 954, no centro da cidade. O novo endereço gastronômico conta com mais de 15 sabores de espetinhos e também serve acompanhamentos com molhos, além de drinks e chope.

Em reforma desde o fim do ano passado, preocupada com a saúde e segurança sanitária dos funcionários e clientes, a franquia está seguindo todos os protocolos no combate à pandemia.

A franquia de espetinhos Sr. Espetto Farroupilha ocupa uma residência com 160 metros quadrados, localizada junto à esquina da Rua Barão do Rio Branco, e também possui área para convívio externo com aproximadamente 320 metros quadrados. Foram gerados seis empregos e o investimento realizado foi acima de R$ 200 mil.

A cidade foi escolhida pelos proprietários para receber a franquia diante das oportunidades analisadas pelo trio. “Nós enxergamos em Farroupilha um mercado amplo para a instalação do empreendimento. A localização do espaço, com certeza, também foi um diferencial”, explica o sócio Eduardo Buratti.

A rede tem seu escritório em Maringá, no Paraná, e tem a marca administrada pelo campeão de MMA Maurício Shogun e pelo sócio Fernando Martins. O negócio expandiu no último ano e conta com mais de 50 unidades no País. No Rio Grande do Sul, a rede já opera em Passo Fundo e Porto Alegre, e em breve, também deve inaugurar em São Gabriel.

A rede oferece o tradicional churrasco brasileiro, seus acompanhamentos, porções e lanches, de um jeito prático e saboroso. Os espetos são fornecidos com a certificação do Ministério da Agricultura, garantindo qualidade e segurança alimentar. Novidade na Serra Gaúcha, a rede tem suas unidades concentradas principalmente nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

Divulgação: Sr. Espetto

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply