Inkore Fitness abre franquia em prédio histórico no Largo da Estação

A região do Largo da Estação, em Caxias do Sul (RS), ganha um novo empreendimento focado no mercado fitness: a Inkore Fitness São Pelegrino, primeira franquia da marca Inkore Fitness, que nasceu no início de 2021 trazendo ao mercado um novo conceito fitness.

A marca desenvolveu o conceito low cost premium, que consiste na entrega da melhor estrutura – física e humana – a um preço justo e acessível. A academia ocupa o prédio histórico datado de 1930, que pertenceu à antiga Cooperativa Vinícola São Victor e que faz parte da história de Caxias do Sul.

O local passou por amplos investimentos na restauração, adaptação e melhoria dos prédios. Comandada pelos sócios Daniel Gonzatto e Juliana Tavares, Deividi e Mabel Gonzatto, Sandra Lunardi e Celso Adami, a Inkore Fitness São Pelegrino está instalada em uma estrutura com aproximadamente 2,5 mil m², incluindo o prédio principal com dois pavimentos e fachada em pedra adornada pelo portão de ferro original dos anos 1930, mais o pavimento superior do prédio ao lado. No projeto de restauração, executado pelos arquitetos João Carpeggiani e Leonardo Regianini, do escritório Os Arquitetos, foram mantidas as características originais dos prédios, o que traz sofisticação e um charme especial ao empreendimento.

A estrutura contempla amplos ambientes, com iluminação e ventilação naturais, climatização e um projeto luminotécnico de última geração, além de equipamentos modernos e sistema de som tecnológico em todos os espaços. O projeto traz um mezanino única e exclusivamente para as aulas coletivas, o que tornará as aulas ainda mais contagiantes. Um bistrô integrado ao terraço atenderá aos alunos e será aberto ao público em geral.

A academia terá também lojas com vestuário fitness e suplementos, sempre com foco na qualidade. Amplo estacionamento privativo, com aproximadamente 1,5 mil m², oferecerá conforto aos alunos, além de segurança privada em tempo integral. A escolha do imóvel e da localização foi estratégica pelos gestores da franquia, que têm como propósito participar e contribuir com o movimento para a revitalização e o desenvolvimento dessa importante e icônica região da cidade.

Dentre os serviços oferecidos pela academia estão musculação, aulas coletivas de diversas modalidades, grupo de corrida e consultas especializadas com nutricionistas. “Somos especialistas em bem atender. Nosso foco é a atenção e a satisfação total de nossos alunos. Todas as modalidades são supervisionadas por profissionais qualificados, que são constantemente treinados para prestar um atendimento exclusivo, proporcionando uma melhor experiência aos alunos Inkore”, destacam os sócios.

O empreendimento vai gerar 35 empregos diretos e aproximados 30 indiretos. A Inkore Fitness São Pelegrino fica na Rua Dr. Augusto Pestana, 55 (quase esquina com a Rua Coronel Flores), no bairro São Pelegrino. Funcionará de segunda a sexta-feira das 5h30min à meia-noite, aos sábados das 9h às 17h e nos domingos das 10h às 13h.

Divulgação: Invox Comunicação

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply