fbpx
Plataforma de ensino on-line é a novidade para 2020 na Escola Caxias Criativa
7 de novembro de 2019
Mais de 30 atrações passarão pelos palcos do MDBF
19 de novembro de 2019

AANERGS: nova diretoria pretende focar na valorização do profissional de administração

Gestão 2020-2021 da AANERGS, encabeçada por Adalmir Borges Antunes, será empossada no dia 21 de novembro - Foto: Julio Soares/Objetiva

Por Marta Guerra Sfreddo

Na quinta-feira, 21 de novembro, a Diretoria Executiva da Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (AANERGS) entrega ao administrador Fabiano Feltrin o Prêmio Administrador do Ano 2019. Na mesma solenidade, empossa a nova Diretoria Executiva para a Gestão 2020-2021.

De acordo com o presidente da AANERGS, Emir José Alves da Silva, a expectativa é reunir 350 convidados na solenidade, seguida de jantar, entre autoridades, lideranças empresariais e imprensa, no Restaurante Sica, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Silva transmitirá o cargo de presidente ao atual vice-presidente de Gestão Patrimonial, Adalmir Borges Antunes, gerente Financeiro da Fundação Universidade de Caxias do Sul.

Silva resume seu sentimento às vésperas de fazer a passagem do cargo de presidente da AANERGS ao colega administrador:

– “Meu sentimento é de gratidão por ter tido a oportunidade de contribuir com a valorização de minha profissão e, ao mesmo tempo, estar presente na comunidade empresarial em busca de uma cidade melhor, com maior qualidade de vida”.

35 anos em 2020

Adalmir Borges Antunes antecipa que a sua gestão dará continuidade ao trabalho desenvolvido no biênio anterior, com o objetivo de cumprir a missão da AANERGS, que “é trabalhar para que o administrador faça a diferença para as pessoas, as organizações e a sociedade”. De acordo com o novo presidente, sua diretoria tem como plano de gestão organizar atividades comemorativas aos 35 anos da entidade em 2020; aumentar a carteira de associados e patrocinadores; efetivar novos convênios que tragam vantagens aos associados; incrementar o uso das redes sociais; focar o trabalho nos grupos de estudo para subsidiar os associados com informações relevantes que contribuam com a sustentabilidade de seus negócios; fomentar o desenvolvimento dos profissionais através de eventos, seminários e palestras; e participar de forma efetiva no desenvolvimento sustentável da Região Nordeste do Rio Grande do Sul.

Sobre a AANERGS

A Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (AANERGS) foi fundada em 12 de agosto de 1985, em Caxias do Sul (RS), por estudantes, profissionais de Administração e empresários com o objetivo de congregar a categoria, promover a organização da classe e contribuir para o desenvolvimento da Região. Além disso, visa promover a valorização e o desenvolvimento da profissão e do segmento empresarial por meio da administração das organizações. Em três décadas, a AANERGS teve 18 presidentes, que hoje formam o Conselho Superior da entidade.

Sobre o Prêmio Administrador do Ano

O prêmio é concedido desde 1992 e homenageia profissionais que tenham destacada função executiva em empresas ou organizações da área de abrangência da AANERGS. A outorga segue os seguintes critérios: expressivos resultados em projetos voltados ao setor de atividade; notória atuação e liderança classista; espírito comunitário; contribuição efetiva em serviços relacionados com o desenvolvimento da região; reconhecimento e ilibada reputação e ética.

Sobre Fabiano Feltrin

O homenageado de 2019, Fabiano Feltrin é empresário, mentor e artista. Preside o Grupo Feltrin, com sede em Farroupilha (RS), que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, Lisa Eventos e Entretenimento, Rede Bob’s na Serra Gaúcha, além de ser sócio do Hard Rock Café Gramado e ser apresentar em shows e espetáculos como cover de Elvis Presley. “A felicidade está no caminho, não na chegada”, resume o homenageado.


SERVIÇO

Data: 21 de novembro de 2019 – quinta-feira
Horário: 19h30
Local – Restaurante Sica – Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América – Caxias do Sul (RS).

Marta Sfreddo
Marta Sfreddo
Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *