OuseUp amplia portfólio e passa a atender também ao segmento infantil

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A loja feminina de Caxias do Sul (RS) OuseUp, multimarcas de grifes como Farm, Open, FYI, Lunender e Animale-Jeans, amplia seu portfólio para atender ao segmento infantil e apresenta a moda da Fábula.

A marca, que é irmã mais nova da Farm, foi criada especialmente para traduzir a mesma experiência aos pequenos, e agora pela curadoria da empresária Daiane Sartor está disponível para os fãs caxienses da marca.

A chegada da coleção infantil na OuseUp, sob o tema “Sonhar é Urgente”, traz peças confortáveis e criativas que convidam à brincadeira. Como nas páginas de um livro, as estampas são ilustradas com imagens e personagens em que mil histórias acontecem. “São roupas para crianças que brincam, sonham e acreditam”, salienta Daiane, que está à espera de sua primeira filha.

OuseUp

Daiane Sartor

Daiane, que é engenheira por formação, após ter atuado na indústria e ter ficado longe de sua terra natal por 17 anos (no período residiu em Porto Alegre, em Camaçari, na Bahia, e em Mogi das Cruzes, em São Paulo), retornou para Caxias do Sul e, em 2018, inaugurou a OuseUp. Com a pandemia, em 2020, precisou adequar o negócio e, além do atendimento no sistema delivery, investiu no e-commerce.

“O que me motiva a empreender tem sido buscar a consolidação e o crescimento sustentável da marca OuseUp no mercado da moda, tanto aqui em Caxias do Sul quanto no mercado nacional, por meio do e-commerce, aliado a um atendimento diferenciado. E também próxima do trabalho de marcas sérias, que valorizam a diversidade, que sejam comprometidas com o meio ambiente e que tenham peças que imprimam mais cor e alegria ao nosso dia a dia, como as nossas parceiras”, frisa a empresária.

A OuseUp atende presencialmente de segunda à sexta-feira no horário das 10h às 18h30 e sábados das 10h às 15h. Também aceita compras por delivery via Whatsapp (54) 9.9655-5424 e no site. 

Divulgação: Lato Sensu Assessoria de Comunicação
Compartilhar.

Sobre o Autor

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta