Rede Panvel inicia calendário de vacinação contra a gripe

A vacinação contra a gripe é uma das principais medidas de manutenção da saúde a serem adotadas neste período do ano e, visando à comodidade dos clientes, a Panvel já iniciou a aplicação da vacina contra o vírus influenza.

A vacina é recomendada para pessoas a partir dos seis meses de idade e é realizada por farmacêuticos capacitados em salas especiais da Panvel Clinic. Nesta temporada, a rede é uma das primeiras no Brasil a oferecer a vacina tetravalente, que está atualizada em relação às cepas mais recentes da gripe.

Para atender ainda melhor aos clientes, a Panvel conta com horários flexíveis e a facilidade para a família toda se vacinar em um único local, independentemente de idade, oferecendo um ambiente acolhedor e seguindo todas as exigências e protocolos de saúde.

A compra do serviço pode ser realizada em qualquer filial e pelos canais digitais da rede (site Panvel.com e App Panvel), bastando escolher a loja mais próxima que possui sala de vacinação. Ainda há a possibilidade de ligar previamente para a unidade escolhida a fim de conferir a movimentação e, assim, evitar filas. Mais informações sobre o serviço e locais para realização estão disponíveis em www.panvel.com/clinic. 

O portfólio da rede oferece vacinas para todas as diferentes faixas etárias, incluindo opções como gripe tetravalente, febre amarela, tríplice bacteriana, pneumocócicas 13 e rotavírus, hepatites A e B, meningite B e ACWY, tríplice viral, varicela, herpes zoster, HPV, entre outras. A Panvel recomenda ao cliente buscar orientação com seu médico. Mais informações podem ser obtidas em www.panvel.com/vacinas

Com quase 50 anos de história e mais de 550 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 1 mil Produtos Panvel.

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply