Pharos Corp anuncia chegada de mais duas marcas

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em junho, a Sohva Artisan Bakery inaugurou no complexo Pharos Corp trazendo o conceito de panificação artesanal mesclado a mercearias contemporâneas. Em julho inaugurou a Sohva Coffee House e a Sohva Coffee Station, trazendo fluxo e movimento ao empreendimento tanto em seu lobby quanto em sua ampla área de convivência, que fica de frente para o parque Getúlio Vargas, em Caxias do Sul (RS). Agora o empreendimento, que já se tornou um marco em qualidade e espaço de alto padrão, recebe mais duas novidades: as marcas Carmen Steffens e Dermage.

A Sohva Coffee House & Artisan Bakery foi pensada como uma âncora para o empreendimento e tem previsão de criação de pelo menos 15 postos diretos de trabalho. Os investimentos na primeira unidade da rede somaram R$ 800 mil, tendo como administradores os sócios Luciano Bulla, Heitor Benatti, Renata Galiotto e Marina Baratter, empresários com grande experiência na área de alimentação. A seleção das marcas que estão no Pharos acontece com curadoria comercial da Palk Business Hub.

“A Palk faz o link entre empreendimentos imobiliários de alto padrão e grandes marcas, elencando operadores que tenham vocação para determinados segmentos. Uma imobiliária tradicional geralmente oferece uma gama grande de imóveis para quem busca uma locação. Nós fazemos o caminho inverso: buscamos um operador que entendemos ter aderência a determinado imóvel, preocupando-nos com a concepção dos projetos e acompanhando a gestão do espaço, como se fosse uma curadoria entre locador e lojista. Entendemos esse fluxo e essa relação”,  explica o diretor da Palk Business Hub, Luciano Bulla:

Carmem Steffens e Dermage inauguram nos próximos meses no Pharos Corp

Além da inauguração da padaria e cafeteria artesanais Sôhva, o Pharos Corp. também recebe, nos próximos meses, duas novas lojas parceiras: Carmem Steffens e Dermage. A franquia da Carmen Steffens promete trazer um novo conceito de luxo, exclusividade e conforto para Caxias do Sul. A nova loja, que deve ter sua inauguração em 1º de outubro, apostará em um layout sofisticado e uma estrutura moderna para os clientes.

Ao todo, o novo espaço conta com 128,78m², com a criação de pelo menos oito empregos de forma direta e mais de três mil indiretamente. De acordo com Peterson Julião, gerente de Varejo da unidade, a marca conseguiu superar os desafios do último ano, e a chegada da nova unidade na Serra Gaúcha demonstra o reflexo desse esforço.

“A loja de Caxias do Sul é um exemplo de como o Grupo Carmen Steffens tem se fortalecido. Escolhemos o Pharos Mall por ser um condomínio extremamente bem localizado e que tem tudo a ver com o nosso público. Estamos muito ansiosos e felizes com essa inauguração, pois sabemos que certamente será um grande sucesso”, afirmou.

Já a loja da Dermage, outra novidade do Pharos Corp, é um grande nome da indústria de dermocosméticos brasileira, oferecendo produtos para tratamento de pele, cabelo e unha, incluindo itens como maquiagem, cremes antiacne, anti-idade, entre outros. Há mais de 30 anos no Brasil, a empresa também realiza a produção de itens de indicação médica e dermatológica, sendo uma das grandes referências entre profissionais da área. Com a inauguração prevista para setembro, a Dermage terá sua primeira loja da marca na Serra Gaúcha e, além da venda de produtos, contará com duas salas de estética para tratamentos faciais e corporais, incluindo massagem e limpeza de pele. Ao todo, o espaço contará com 89m², e inicialmente terá a geração de, ao menos, quatro postos de trabalho.

De acordo com Thaís Gomes Carrazza, sócia-proprietária da franquia de Caxias do Sul, a expectativa é positiva para a inauguração no Pharos, especialmente devido à sua localização e público. “O Pharos está em um bairro nobre da cidade, com grande fluxo de pessoas, tanto nos dias de semana quanto nos finais de semana, além de estar em uma área estratégica da cidade, sendo próximo dos principais dermatologistas e cirurgiões plásticos da região. Além, é claro, de ser um ponto que conta com várias lojas de segmentos que interessam ao nosso público”, ressalta.

Divulgação: Dinâmica Conteúdo Inteligente
Compartilhar.

Sobre o Autor

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta