Plataforma de ensino on-line é a novidade para 2020 na Escola Caxias Criativa

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Agente de fomento e incentivo à criatividade, a Escola Caxias Criativa (ECC) transformou mais de 150 negócios, entre empresas de médio e grande porte, impulsionando o crescimento de pequenos empreendedores locais, através de programas in company e do Negócios Criativos, um programa de 60 horas que envolve práticas que permitem criar, testar e validar uma ideia de negócio.

Com essa atuação estratégica, a Escola Caxias Criativa investe em ações direcionando o olhar para o mercado nacional. Para atender ao empreendedor brasileiro, a ECC Hub vai lançar a própria plataforma de ensino online, a ECC Labs, no dia 11 de novembro, às 11 horas, para convidados, imprensa e influenciadores, no Colavoro Sanvitto (Av. Júlio de Castilhos, 1989 – Centro), em Caxias do Sul (RS).

 

Com o objetivo de disseminar o conhecimento da criatividade e do empreendedorismo, a plataforma de ensino ECC Labs será um ponto de encontro para empreendedores que buscam novas formas de adquirir conhecimento para seus negócios, fazer networking e adquirir benefícios únicos em uma assinatura acessível, proporcionando conteúdos exclusivos a quem fizer a adesão: “Vamos compartilhar a experiência da trajetória que construímos aqui, em Caxias do Sul, contribuindo para impactar profissionais e negócios de todo o Brasil, mostrando que nossa cidade possui potencial para ser berço de negócios de impacto”, diz Alessandra da Rosa, diretora de Conexões e Novos Negócios da ECC Hub.

A Plataforma ECC Labs passa a ser ofertada em 2020.

ECC Hub

Neste ano, a Escola Caxias Criativa transformou-se no braço local de educação empreendedora da ECC Hub, a identidade nacional do grupo, destinada a fazer da criatividade uma ferramenta de resultados.

Escola acredita que a criatividade é ferramenta essencial no ensino para empreendedores – Foto: Joe Guidini

Fonte: Palavra Comunicação
Compartilhar.

Sobre o Autor

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta