Plataformas digitais otimizam as compras no Shopping Villagio Caxias

Novas experiências de consumo, graças às plataformas digitais, têm se sobressaído nestes tempos de distanciamento social. Atento a essas mudanças, o Shopping Villagio Caxias, em Caxias do Sul (RS), intensifica ainda mais as vantagens do Delivery Center, plataforma de entregas que integra as lojas físicas do empreendimento com uma central de distribuição, garantindo uma entrega rápida e proporcionando uma experiência de compra digital segura e eficiente aos clientes do shopping.

Diversas lojas do Villagio Caxias estão integradas ao Delivery Center, que recebe o pedido dos clientes por meio de uma central, seja ele feito por meio do site da loja, WhatsApp ou outros canais. Após esse processo, um profissional shopper retira o produto na loja, o encaminha para conferência e embalagem e o disponibiliza para entrega.

Além do Delivery Center, as lojas do Villagio têm oferecido e aperfeiçoado outras modalidades de atendimento. A loja de moda infantil Milon é um exemplo. A gerente do estabelecimento, Priscila de Moraes Boeira, destaca o Escolher, sistema da marca que proporciona a prova de roupas em domicílio. “O cliente nos informa, por whats ou direct, o tamanho das peças que precisa o estilo desejado, e enviamos até 15 peças por criança para que sejam provadas em casa, garantindo maior comodidade e segurança na escolha ao longo de 48 horas. Neste momento em que estamos vivenciando, com as lojas fechadas, o Delivery Center nos permite atender aos nossos clientes da melhor forma possível, mesmo que à distância”, comenta Priscila.

E, a partir de agora, os clientes também contam com outra opção para auxiliar no processo de compra: a “Assessora de Compras”, um canal de atendimento exclusivo do Shopping Villagio Caxias que, por meio do contato via WhatsApp, irá ajudar os clientes a efetivar compras diretamente de casa. A Assessora de Compras além de tirar dúvidas dos clientes sobre produtos e marcas oferecidas pelas lojas, fará o processo de consultoria especializada, indo até a loja desejada pelo cliente, fotografando os produtos, conferindo as informações de preço, tamanho, formas de pagamentos entre outros dados pertinentes à compra.

Após esse processo, o cliente escolhe a forma de pagamento e a entrega das compras com a loja. Em resumo, o novo canal de atendimento é uma ferramenta facilitadora, totalmente digital e que tem como objetivo resolver, em tempo real, as necessidades e os desejos de consumo sem que o cliente saia de casa. O serviço oferecidos por estas plataformas digitais está disponível de segunda-feira à sábado, das 12h às 18h e pode ser acionado por meio do telefone (54) 99925.4456.

Confira como funcionam lojas e serviços pelas plataformas digitais

Com o prolongamento até 21 de março do protocolo de bandeira no Rio Grande do Sul devido ao avanço da pandemia, o Shopping Villagio Caxias informa abaixo os horários das lojas e estabelecimentos essenciais.

Cobasi (pet shop): segunda a sábado, das 10h às 20h; domingo, das 14h às 20h.
Farmácias São João: segunda a sábado, das 8h às 20h; domingo, das 11h30 às 20h.
Coliseu: somente com horário marcado pelo telefone (54) 3021.2174.
Ótica Carol: segunda a sexta, das 11h às 17h.
Clarosegunda a sexta, das 10h às 20h; sábado, das 10h às 16h; domingo fechado.
Vivosegunda a sexta, das 10h às 18h30; sábados, das 10h às 17h; domingo fechado.
Commcentersegunda a sexta, das 10h às 19h30; sábado, das 10h às 18h; domingo fechado.
Mobile Help: segunda a sábado, das 11h às 18h30; domingo, das 14h às 17h.
Polícia Federalsegunda a sexta, das 10h às 16h.
Lotéricasegunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 18h; domingo fechado.
Mais Cartuchossegunda a sábado, das 10h às 18h; domingo fechado.
Alimentação (com atendimento presencial)
Puerto Del Toro: segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 e das 19h às 22h; domingo, das 11h30 às 14h30.
Croasonhosegunda a domingo, das 11h às 20h.
Mais informações sobre o funcionamento do empreendimento podem ser obtidas no site: https://www.villagiocaxias.com.br.

Divulgação: Dinâmica Conteúdo Inteligente

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply