Que tal iniciar 2021 com seus documentos organizados e em dia?

Documentos organizados e em dia? Meta de muita gente! Pois junto com as tradicionais festas de fim de ano vem também o período de férias nas escolas e empresas. O recesso faz com que, automaticamente, este espaço de descanso e viagens seja também uma opção para atividades alternativas. E a busca por documentos é uma das atividades que ganham destaque neste período do ano. Afinal, seja para planejar investimentos, viagens ou emissão de outros documentos, a tarefa requer uma organização que pode consumir tempo.

Assim, o serviço de assessoria documental, utilizável ao longo de todo ano, ganha destaque nestas situações. Conforme Diogo Fernando Boff, da AR Master Sul, o período é propício para que as pessoas se organizem e verifiquem os registros de que precisam. A empresa é especializada na busca dos mais variáveis documentos para casamento, contratos de locação, financiamento, aposentadoria, aposentadoria rural, cidadania estrangeira, inventário e compra de imóveis, entre outros. E tudo isso dentro de todo o território brasileiro. 

“Nós também auxiliamos os clientes a reconhecerem os papéis que necessitam para suas demandas, e tudo isso sem a necessidade de deslocamento até nossa sede. O contato pode ser feito por e-mail ou ainda por meio mensagens de textos e até videoconferências. Chamadas de voz ou vídeo já são suficientes para buscarmos grande parte destes registros e informarmos orçamentos. Além disso, é preciso deixar de lado a cultura de procurar algo apenas em casos de extrema necessidade”, aponta Boff.

A AR Master Sul Assessoria Documental, de Caxias do Sul (RS), incorpora diversos serviços do Cartório Postal de forma a somar às tantas demandas cartorárias da comunidade as facilidades da certificação digital, em um único espaço. Assim, a marca própria oferece, entre diversos serviços, averbação, busca de escrituras,  busca de registro, certidão de distribuidores, certidão de registro de imóveis, cidadania italiana, notificação extra judicial, assessoria documental, pesquisa patrimonial, protesto e certificação digital. É um serviço fundamental para quem busca ter seus documentos organizados.

Divulgação: Interativa Comunicação

Siga a Letteris no Facebook

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply