Recreio da Juventude promove Festa das Crianças em formato drive-thru

O presidente-executivo do Recreio da Juventude, Paulo Henrique Marchioro, e o vice-presidente Social da agremiação, Marcelo Nora, estão debruçados nos preparativos para confraternizar com os pequenos da família esmeralda na primeira Festa das Crianças em formato drive-thru. Com a temática Reino Encantado, a atividade, que estava programada para o dia 3, em virtude do mau tempo, foi transferida para o dia 17 de outubro, no estacionamento externo da Sede Campestre Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525, Bairro Sagrada Família, Caxias do Sul) das 13h30 às 17h30.

Durante o percurso de carro, as crianças seguirão por um trajeto lúdico no qual poderão interagir com os personagens da Frozen, da Peppa Pig, da Patrulha Canina e do Homem-Aranha. Haverá distribuição de pipocas, picolés e brinde surpresa para a criançada. Em caso de chuva a Festa das Crianças será cancelada.

O evento será realizado apenas com a classificação da região de Caxias do Sul em bandeira laranja ou amarela, de acordo com as regras do Programa de Distanciamento Controlado do governo do Rio Grande do Sul, com base na Lei nº 8.529, de 17 de julho de 2020, e no Decreto Estadual nº 55.240, de 10 de maio de 2020.

Estrutura do Recreio da Juventude

Com 107 anos de história, o Recreio da Juventude é um dos mais tradicionais clubes sociais do Estado. O RJ oferece aos associados uma estrutura completa para a prática de atividades recreativas, sociais, esportivas e de lazer. Tem como missão promover o bem-estar das pessoas, através de atividades sociais, culturais, esportivas e de lazer. O Recreio da Juventude oferece opções de lazer e diversão para toda a família. Distribuída em três sedes, a estrutura inclui piscinas, espaços de convivência e cultura, campos e quadras de esporte e muito contato com a natureza.

A infraestrutura já privilegiada das sedes do Recreio da Juventude está em constante melhoria para garantir o conforto e a comodidade dos associados. Ao longo do ano, diferentes espaços do clube passaram por modernizações, ampliando e melhorando os serviços ofertados pelo RJ.

Fonte: Lato Sensu Assessoria de Comunicação

Siga a Letteris no Facebook

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply