Rede ATP expande no mercado de suplementos e inaugura loja na Capital

Faltam poucos dias para a inauguração da mais nova loja da Rede ATP, especializada na comercialização de produtos naturais e suplementos.

A terceira unidade, que abre no momento em que a empresa de Caxias do Sul (RS) completa dez anos, será inaugurada na Capital gaúcha, na segunda-feira, 4 de abril. Com o investimento de R$500 mil, o espaço de 100 metros quadrados ficará na badalada Avenida Nova York, 205, no Bairro Auxiliadora. O novo empreendimento vai gerar três empregos diretos.

O início da marca surgiu após uma viagem de intercâmbio realizada pelo jovem empresário Arnold Tedesco Palavro para os Estados Unidos. Em seu retorno para o Brasil, ele percebeu a carência de lojas especializadas no assunto enquanto a população estava em constante procura por uma vida saudável. Após o estudo do mercado caxiense por cerca de dois anos, em parceria com Diego Scopel, surgiu a ATP Suplementos, em 2011. De lá para cá, a empresa inaugurou outra unidade da linha de suplementos e duas farmácias de manipulação.

“Estamos muito felizes e seguros com esse novo passo que estamos dando rumo à Capital do estado. Esse sonho de montar uma unidade em Porto Alegre surgiu em 2019, pré-pandemia, e agora com nossa nova linha de produtos, ampla variedade no a granel e um conceito muito mais claro, sentimos que é o momento ideal para que isso aconteça”, conta Palavro.

A loja na Capital, que marca a nova identidade visual da Rede ATP, focará na comercialização de produtos naturais, a granel, alimentos dietéticos e suplementos. O ambiente conceito, composto por uma decoração que une elementos da natureza a fim de enfatizar um modo de vida mais saudável e sustentável, foi projetado pela equipe da Studio NÓS Arquitetura.

“Além de trazer um toque de leveza em meio à rotina agitada de Porto Alegre, o uso de materiais naturais, tons verdes, elementos e texturas rústicas, como o sisal e a madeira, evidenciam a nova identidade da marca que fornece ao mercado produtos veganos, saudáveis e com responsabilidade ambiental”, explica o arquiteto Thiarly Tonet.

O conceito arquitetônico da loja também foi estruturado na ideia de ser mais do que um ponto de venda, mas sim um local de encontro, com espaços funcionais, acolhedores e acessíveis. Adotando um estilo mais sustentável e com respeito ao meio ambiente, a unidade contará ainda com um carregador de carro elétrico para uso exclusivo dos clientes.

Divulgação: Divina Informação

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply