RP comemora sucesso de livro sobre empreendedorismo feminino

A relações públicas Kelen Turmina, natural de Nova Araçá (RS) e radicada em Caxias do Sul (RS), celebra os resultados positivos do livro sobre empreendedorismo feminino do qual é coautora.

Em pouco mais de dois meses, As Donas da P**** Toda já figura entre as obras mais vendidas: entrou para a lista da Veja em 20º lugar e para a lista da Publishnews de não ficção em 3º lugar, e em 10º no geral. O primeiro volume da obra foi lançado virtualmente em dezembro do ano passado e de forma presencial no fim de fevereiro, em São Paulo.

Kelen assina o capítulo Empreender é uma decisão. Nele, a RP conta sua trajetória profissional até decidir empreender e os aprendizados nessa jornada. Desde 2019, está à frente da MAK Agência de Relações Públicas, sediada em Caxias do Sul e que atende a grandes empresas da Região. Os erros e acertos durante a busca pelo sonho se transformaram em conselhos valiosos para quem quer o mesmo que Kelen: ser dona da p**** toda. O capítulo traz os conhecimentos adquiridos pela autora especialmente durante o período na Academia de Mulheres Empreendedoras (AWE, em inglês), programa da embaixada dos Estados Unidos no Brasil para mulheres empreendedoras. Kelen foi selecionada em 2020 e hoje é mentora do projeto.

“Com base no curso, percebi que havia me equivocado em algumas frentes na minha empresa e comecei a aplicar melhorias e estabelecer uma forma disruptiva de gestão, o que gerou melhores entregas e resultados. Enquanto realizava as mudanças, surgiu a oportunidade de escrever como coautora para o livro As Donas da P**** Toda. Percebi que o que estava aprendendo estava sendo tão importante que resolvi transmitir esse conteúdo no livro como uma forma de apoiar outras mulheres que sonham em empreender e agradecer a essa oportunidade tão importante que tive”, conta.

A obra best-seller sobre empreendedorismo feminino As Donas da P**** Toda, publicada pela editora Literare Books International possui a coordenação editorial de Juliana Serafim e conta com a participação de 34 mulheres incríveis que compartilham suas histórias com o objetivo de inspirar e incentivar outras mulheres a fazerem a diferença. Kelen é a única da Serra gaúcha e fará parte do terceiro volume da obra, com previsão de lançamento no fim do ano.

Divulgação: MAK Agência de RP

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply