fbpx
Bellopano lança projeto para doação de máscaras
8 de Maio de 2020
Recreio da Juventude aprova desconto nas mensalidades de junho e julho
21 de Maio de 2020

Sandro Stecanela e banda Sweet Songs apresentam live no próximo domingo

Tiago Andreola, Paulo Johann, Sandro Stecanela e Marcelinho Silva Foto: Gabriel Ferri

Sandro Stecanela, voz e violão – Foto: Fábio Grison

Nesse domingo, 17 de maio, a partir das 17h, o músico caxiense Sandro Stecanela e sua banda Sweet Songs realizam uma live da cobertura de seu apartamento, nas imediações do Bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul (RS). A apresentação intitulada de “Live da Varanda” será transmitida pelo canal da banda no YouTube – Sweet Songs Oficial – e também poderá ser acessada pelo Instagram do grupo, no perfil @sweetsongsoficial.

No repertório, que irá encantar a vizinhança e o público on-line no fim de tarde, estão previstas apresentações de músicas como Além do Horizonte, de Roberto Carlos, Is This Love, do jamaicano Bob Marley, e O Tempo Não Para, de Cazuza, entre outras nos estilos de jazz, bossa nova e lounge.

Está será a terceira apresentação on-line do cantor caxiense durante a quarentena. A primeira foi solo e ocorreu em março. Já a segunda, em abril, contou com a presença de Paulo Johann, no piano e no sax.

De acordo com o músico, a ideia surgiu após o início do isolamento social com o intuito de acalentar o coração das pessoas. “Com a repercussão toda na comunidade e redes sociais e, infelizmente, com a continuidade da pandemia, percebi que seria a saída para o meu trabalho e também uma forma de colaborar com a comunidade. Já estamos na terceira edição sempre trazendo uma novidade”, destaca Sandro.

Nesta edição, além da primeira live da banda, haverá uma ação realizada no aplicativo PicPay, em que o valor arrecadado será divido em três partes iguais e destinado para o pagamento das despesas técnicas da banda, para o Lar da Velhice São Francisco de Assis e para a ONG Amor Vira-Lata. Além disso, a padaria Trigo’s, localizada na Rua Luiz Antunes, 1692, no bairro Panazzolo, está recolhendo donativos que também serão destinados para as duas entidades.

O artista ainda explica que, devido ao período de isolamento social, todos os envolvidos na apresentação foram credenciados pelo condomínio em que irão se apresentar e respeitarão as medidas necessárias de saúde diante do cenário atual.  O evento conta com o patrocínio da Trigo’s Padaria e Confeitaria; Start Up Manoel Valente; Solução Condomínios; Sorvelândia; Rooler Prime Hamburgueria; Super Bareinha; Victoria Maxx; Make Massas, unidade Ernesto Alves; Central de Rações; Poli Martelinho de Ouro; Pranadar; Nelson Stúdio e Barbearia e Lavanderia Kyoto. Conta também com a colaboração das empresas Felicità Filmes; Vip, som, luz e imagem e Lato Sensu Assessoria de Comunicação e Eventos.

Sobre Sandro Stecanela

Com mais de 30 anos de carreira e diversos álbuns lançados, o vocalista caxiense tem como último trabalho gravado o vídeo clipe oficial “Vão ter que resolver”, disponível no YouTube. Atualmente, ele atua com foco em eventos sociais e empresariais onde se apresenta solo (voz e violão) ou juntamente com a banda por todo o estado.

Sobre a Sweet Songs

Além de Sandro, no violão e na voz, a banda Sweet Songs é composta por Paulo Johann, no piano e no sax; Tiago Andreola, no baixo acústico; e Marcelinho Silva, na bateria e percussão. O quarteto foi formado com a ideia de dar um novo olhar em músicas de diferentes estilos para uma trilha sonora adaptada para eventos intimistas e de requinte. O grupo pode ser contatado pelos telefones (54) 9 9973 7415 ou (54) 9 9969 4380 e pelo e-mail sweetsongsoficial@hotmail.com.

Fonte: Lato Sensu Assessoria de Comunicação
Marta Sfreddo
Marta Sfreddo
Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *