Shopping Iguatemi Caxias e Grupo RSCOM promovem 1º Cine Open Air

Para proporcionar entretenimento ao público mesmo durante o período de distanciamento social, o Iguatemi Caxias promove, em parceria com Grupo RSCOM, o Cine Open Air — cinema no formato drive-in que ocorrerá nos dias 3 e 4 de julho, no estacionamento do shopping. A primeira sessão, na sexta-feira (3), será direcionada àqueles que compraram ingressos para o evento do dia 19 de junho, que foi transferido em função da mudança de bandeira na região da Serra Gaúcha.

Ambas as seções estão com os ingressos esgotados. Conforme orientação da Prefeitura de Caxias do Sul, serão permitidas apenas duas pessoas por veículo e não serão comercializadas bebidas ou alimentação no evento. A sugestão é que o público adquira estes produtos antes do início do filme, nas operações do shopping, que estarão funcionando normalmente. O filme exibido será La La Land – Cantando Estações, vencedor de vários prêmios no Oscar de 2017. O áudio da produção poderá ser sintonizado por meio do rádio do carro.

O cliente que vai assistir ao Cine Open Air pode acessar o shopping por qualquer uma das cancelas e se dirigir ao local da exibição, próximo da entrada da Lojas Renner. O acesso será pela apresentação digital do ingresso. Em caso de chuva forte, o evento será adiado.

Vale lembrar que toda a renda arrecadada com a primeira sessão será revertida para o projeto brMalls do Bem e para o Instituto Cultural Taru, de Caxias do Sul. A primeira fase do brMalls do Bem em Caxias, que se iniciou em abril, doou R$ 51 mil reais para a Associação Criança Feliz, beneficiando 171 famílias carentes.

O Cine Open Air conta com patrocínio da Vinícola Nova Aliança e Santa Clara. A organização informa que, caso ocorra nova mudança na bandeira do distanciamento controlado no Estado, o Cine Open Air será transferido e que nova data será agendada.

Sobre o Instituto Cultural Taru

O Taru é uma entidade que promove e apoia atividades culturais, artísticas, sociais e educativas que incentivam a leitura, a produção artística e o aprimoramento interpessoal e intrapessoal da comunidade. A verba repassada pela realização do Cine Open Air será destinada aos artistas da cidade em um edital emergencial para produção de conteúdo digital. A ideia é ativar a cadeia produtiva da cultura de Caxias do Sul em meio à pandemia.

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply