fbpx
Farmácia de manipulação de Caxias do Sul
Farmácia de manipulação de Caxias do Sul anuncia segunda unidade e novo produto
16/09/2020
Mineração de dados
Mineração de dados: como a indústria pode prever resultados
22/09/2020

Shopping Iguatemi Caxias ganha três novas operações

Shopping Iguatemi Caxias

Aleatory é uma das marcas que estão desembarcando no empreendimento - Foto: Divulgação Aleatory

Ampliando seu mix de lojas, o Shopping Iguatemi Caxias do Sul colocará à disposição de seus clientes uma novidade em acessórios para celulares e duas em moda masculina e feminina. Isso porque, até o início de novembro, a VipCell, Aleatory e a Lobster devem estar em funcionamento no empreendimento.

Com inauguração prevista para a segunda semana de setembro, a VipCell desembarca no Shopping Iguatemi Caxias para ofertar opções de smartphones, capas, películas e outros complementos para celulares. Para montar nova loja que terá 42 metros quadrados, o gestor Rodrigo Dolsan investiu cerca de R$ 300 mil. O espaço, localizado em frente à entrada do Carrefour, contará com quatro funcionários.

Já a Lobster, que tem inauguração prevista para o mês de outubro, levará à comunidade da cidade e região roupas e acessórios do segmento surf/skate wear. A operação – que está sendo montada em frente à Saraiva – tem cerca de 70 metros quadrados e deve empregar de dois a três colaboradores. “O investimento já estava no radar e acreditamos que o início não será de grandes ganhos ou prejuízos. Eu e meu sócio, Vinícius Riva Mezzalira, vemos esse investimento com bons olhos no longo prazo”, comenta o proprietário da loja Marlon Panizzon.

Novidades no universo da moda chegam ao Iguatemi Caxias

A segunda novidade no universo da moda adulta também trará ao Shopping Iguatemi Caxias opções em produtos infantis. Fundada em 1988, a Aleatory busca oferecer itens casuais, esportivos e contemporâneos bem como um mix de produtos voltados para acessórios e linha underwear. A loja terá 54 metros quadrados e gerará seis postos de trabalho. O investimento na operação, localizada em frente à iPlace totaliza R$ 300 mil. “Sabemos que em momento de crise é quando o empreendedorismo tem avanços, porque as pessoas tendem a se reinventar. Foi isso que eu fiz. Depois de mais de uma década atuando no comércio de rua, a decisão de um novo negócio ganhou força. A instalação de uma franquia como a Aleatory exige um local como o Iguatemi Caxias, que oferece segurança, comodidade e conveniência”, explica a empreendedora Márcia Dotti.

Em função das medidas de prevenção a disseminação da COVID-19 todas as operações optaram por não realizar eventos presenciais de inauguração.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente

Siga a Letteris no Facebook! 

Marta Sfreddo
Marta Sfreddo
Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *