fbpx
Mercopar registra R$ 65 milhões em negociações realizadas pelos expositores e nas rodadas de negócio
4 de outubro de 2019
Grupo SAS Plastic abre loja de soluções completas para móveis na Serra Gaúcha
11 de outubro de 2019

Sócios gaúchos de TozziniFreire são destaque em rankings jurídicos internacionais

Rafael Mallmann, um dos sócios do escritório - Foto: Divulgação

Os sócios das unidades de Caxias do Sul e Porto Alegre (RS) de TozziniFreire, Gabriela Wink, Guilherme Nitschke, Gustavo Nygaard, Eduardo Mariotti, Luis Renato Ferreira da Silva, Maria Bofill, Rafael Mallmann, Roberto Bersch e Vinícius Berni, foram recomendados em dois importantes rankings jurídicos internacionais: Chambers Latin America e The Legal 500.

No Chambers Latin America, sócios gaúchos de TozziniFreire estão presentes nas três áreas do levantamento específico para a Região Sul do Brasil: Corporate/Comercial, com Bofill e Ferreira da Silva; Tributário, com Mallmann e Nygaard; e Resolução de Disputas, com Mariotti, Ferreira da Silva, Bersch e Berni.

Igualmente, na edição 2019 do ranking The Legal 500, um dos mais relevantes guias jurídicos do mundo, entre os 49 advogados de TozziniFreire destacados na publicação relativa ao Brasil, os profissionais gaúchos aparecem como referência nas áreas de Resolução de Disputas (Wink, Nitschke e Ferreira da Silva), Tributário (Nygaard) e Trabalhista (Bersch).

TozziniFreire Advogados conta há 19 anos com uma unidade em Porto Alegre e outra em Caxias do Sul, inaugurada em 2016. O escritório tem assessorado algumas das principais operações realizadas na região, sobretudo nas áreas Societária, Tributária, Trabalhista, Contratual, de Contencioso Cível e de Arbitragem.

Fonte: Martha Becker Comunicação
Marta Sfreddo
Marta Sfreddo
Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *