fbpx
Grupo Brinox anuncia programa permanente de trabalho home office
15 de julho de 2020
Startup gaúcha cria plataforma para gestão de espaços corporativos
4 de agosto de 2020

Soprano conquista certificação da Petrobras

Produtos da unidade de materiais elétricos certificados pela estatal - Foto: Divulgação

A Soprano, que tem matriz em Farroupilha (RS), conquistou recentemente uma certificação da Petrobras que a inscreve no Cadastro de Fornecedores de Bens e Serviços da empresa estatal. Trata-se de mais um importante passo na consolidação da Soprano entre as marcas mais conhecidas nacionalmente quando se fala em segurança, tecnologia e inovação. A inscrição não importa em obrigação de contratar produtos e serviços da Soprano por parte da Petrobras, mas a torna apta aos procedimentos licitatórios pertinentes.

Os produtos certificados estão diretamente ligados à unidade de Materiais Elétricos da Soprano. O mix é formado por contatores, minidisjuntores, dispositivos, diferencial residual (DR), disjuntor em caixa moldada, protetor contra surtos elétricos (DPS), plugues e tomadas industriais, botoeiras, entre outros. É a primeira vez que a Soprano conquista certificação da Petrobras, oportunidade que aproxima ainda mais a marca dos processos de licitações governamentais.

Com essa nova posição, a Soprano reforça o atendimento a demandas que geram valor aos clientes e à sociedade e consolida o objetivo de evoluir diariamente, com interações e experiências confiáveis nos ambientes em que está presente.

Sobre a Soprano

Com 65 anos de história, a Soprano atua fortemente nos mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas. Com matriz em Farroupilha (RS), a empresa conta com unidades também em Caxias do Sul e Campo Grande/MS. Fora do Brasil, a Soprano marca presença ainda na Cidade do México e em San Salvador. O escritório de negócios em Xangai, na China, é outro diferencial da empresa. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de cinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países da América Latina. A Soprano abrange seis unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis, México e Centro América. A marca foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Grande do Sul, agraciada com a distinção Great Place to Work (GPTW). Saiba mais: www.soprano.com.br

Marta Sfreddo
Marta Sfreddo
Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *