South Summit Brazil 2024 tem procura por ingressos acelerada

As últimas semanas têm sido de intensa procura por ingressos para o South Summit Brazil 2024. Na manhã do dia 14, uma das três categorias disponíveis esgotou. A Executive, a mais premium delas, não possui mais ingressos à venda. Esta modalidade tem como diferencial inúmeros acessos exclusivos: prioridade de ingresso e espaço nos palcos; acessos a espaços de negócios VIPs; experiências com chefs renomados nas áreas específicas no evento; serviço de concierge; estacionamento; entre outros. As outras duas categorias, Business e Attendee, também estão quase esgotadas, com 90% e 80% de suas capacidades vendidas, respectivamente.

Maior evento de inovação e empreendedorismo da América Latina, o South Summit Brazil tem como expectativa que 24 mil pessoas de mais de 50 países participem do evento no Cais Mauá nos dias 20, 21 e 22 de março deste ano. A edição deste ano deverá receber cerca de 1.000 investidores, 140 fundos de investimento nacionais e internacionais, 7.000 empresas, 3.000 startups e 600 speakers.

Entre os destaques da programação deste ano estão os headliners internacionais que se apresentarão no palco Arena como parte das Innovation Sessions, apresentadas pela Rio Grande Seguros e Previdência. O South Summit Brazil terá como principais atrações o israelense Uri Levine, cofundador do Waze; o britânico John Elkington, considerado o “pai da sustentabilidade” e criador do conceito que deu origem ao termo ESG; e o norte-americano Jeff Hoffman, cofundador do Priceline.com/Booking.com.

Além dos headliners, o South Summit Brazil também conta com outros speakers de renome internacional, e mulheres empreendedoras de destaque. Entre os últimos nomes confirmados estão Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Tarciana Medeiros, CEO do Banco do Brasil; Guilherme Horn, CEO do WhatsApp; Felipe Feistler, diretor-geral da Shein; Alex Szapiro,  managing partner do Softbank LatAm; Nizan Guanaes, CEO da N.ideias; entre outros.

O evento também contará com outros executivos de destaque já anunciados anteriormente, como Guibert Englebienne, cofundador da Globant; Carlos Takahashi, CEO da BlackRock Brasil; Guilherme Bonifácio, cofundador do iFood; Camila Junqueira, diretora da Endeavor Brasil; Paula Ganem, responsável regional de mercado de capitais para o Canadá e a América Latina na Bolsa de Valores de Nova York; Gabriela Comazzetto,  general manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina; Luana Ozemela, vice-presidente de impacto social no iFood; André Penha, cofundador do Quinto Andar; entre outros. Confira a lista completa de speakers aqui.

Os ingressos podem ser adquiridos em: https://www.southsummit.io/pt/brazil/tickets/

South Summit Brazil: ponto de encontro global

Ponto de encontro global entre fundos de investimento, empresas e startups, o South Summit Brazil desembarcou em Porto Alegre em 2022. Surgiu em Madrid há 11 anos e já movimentou 13 USD Bi captados pelas startups ao longo da Startup Competition. Na edição 2023, os 22 mil metros quadrados de área receberam 50 países, 3 mil startups, 900 speakers, 150 patrocinadores, mais de 100 fundos de investimento, sendo 30 deles internacionais, cerca de 600 investidores, o que movimentou USD 19 bilhões para investimento disponível para LATAM e USD 123 bilhões de fundos sob gestão. O South Summit Brazil tem como correalizadores o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a IE University, e acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, no Cais Mauá.

Divulgação: Assessoria de Imprensa South Summit Brazil 

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply