SPR assina nova campanha institucional para a Randon Implementos

Só inova quem se move” é o mote da campanha institucional que a SPR, agência que tem sede em Novo Hamburgo (RS), assina para a Randon Implementos, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo. A organização faz parte das Empresas Randon, referência global em soluções para o transporte, com 29 unidades industriais e presença em mais de 120 países.

A missão da SPR com esse importante trabalho institucional para a Randon Implementos foi comunicar e consolidar junto aos diversos stakeholders o novo posicionamento da marca “Só inova quem se move”, projetando a empresa para o futuro. Na criação da campanha institucional, integrada por diversas peças como vídeos, mídia externa, textos de rádio, peças de redes sociais (cards/story), peças programáticas e anúncios, o principal desafio da agência foi estabelecer um novo padrão gráfico para a comunicação da empresa, com execuções de imagens de alto impacto visual e, ao mesmo tempo, em harmonia e conexão com a realidade do público da marca.

“Nessa ação conseguimos transpor para a comunicação um pouco do dia a dia da empresa. A Randon Implementos é um cliente inovador na essência. A capacidade de realização das pessoas da organização impressiona. Trazer isso para a comunicação é motivo de vibração. Vai ser uma daquelas campanhas em que a promessa fica muito bem alinhada com a entrega”, destaca o diretor de estratégia e inovação da SPR, Gustavo Ermel.

Recentemente, a SPR também assinou a criação do naming e da identidade visual da NIONE, Unidade de Pesquisa, Produção e Aplicação de Nanotecnologia apresentada pelas Empresas Randon. Trata-se de uma empresa que traz o nióbio como ponto de partida para inúmeras possibilidades em nanotecnologia. NI faz referência ao nióbio e ONE ao fato de ser uma empresa pioneira e única a fazer o que faz.

Divulgação: Invox Mais Comunicação

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply