Time-Line Sport Wear apresenta proposta de moda masculina casual e de aventura

A necessidade de encontrar roupas de qualidade no estilo despojado casual, com uma pegada de adrenalina e ousadia dos esportes radicais – acostumados a encontrar o estilo somente durante as viagens no exterior – motivou os amigos caxienses e administradores Luís Fernando Generoso, 45, e Gustavo Luis Pellin, 38, a criarem confecção própria dentro da proposta.

Unindo a vivência de décadas com moda na família e a paixão por esportes radicais, dos quais são praticantes, os sócios tiraram do papel o projeto há um ano, criando a Time-Line Sport Wear, que atende por e-commerce e no endereço físico, na Rua Euzébio Beltrão de Queiroz, 2420, Bairro Pio X, em Caxias do Sul (RS).

Para apresentar oficialmente aos caxienses a boa nova, os empreendedores armam programação ao estilo da grife nos dias 5, 6 e 7 de outubro, das 19h às 22h, regada a pizza na parrilha e choripan em cardápio de Pepo Garayalde. A comemoração faz jus ainda à tendência de consolidação do mercado de moda masculina apontada em 2019 pelo relatório do Sistema de Inteligência Setorial do Sebrae, que registrou um crescimento de interesse no segmento de 14% (enquanto que o feminino foi de 8%). Mesmo ano em que o projeto da Time-Line era anseio e se desenhava para, em 2020, apesar do cenário de crise causado pela pandemia, tornar-se uma realidade e gerar quatro empregos diretos. Aliado à expertise dos administradores Luís Fernando Generoso e Gustavo Luis Pellin, atuantes na área há mais de três décadas confeccionando para grandes redes de lojas nacionais e internacionais, a aposta da marca própria se concretiza com sucesso.

“Respiramos moda e queremos oferecer produtos diferenciados em qualidade para homens que se identificam com o mundo da aventura e dos esportes radicais”, destaca Fernando, enquanto Gustavo complementa que “movimento e coragem são DNA da Time-Line Sport Wear, representados em seus artigos de camisetas básicas, camisas polos, camisas, moletons, jaquetas, bermudas, calças e bonés”.

A Time-Line Sport Wear tem 50 metros quadrados e ganhou investimento de aproximadamente R$ 50 mil reais. Tem projeto arquitetônico assinado pela caxiense Bianca Mattana, que soube imprimir ao espaço um espírito rústico, agradável, de aventura e de adrenalina, pensado para o perfil do público da marca.

Divulgação: Lato Sensu Comunicação

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Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

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