Uma joia em couro: produtos da marca Redolfi conquistam mercado global

É na cidade gaúcha de Montenegro, que fica a aproximadamente 60 quilômetros da capital Porto Alegre, que está localizada a Redolfi, uma empresa que produz diferentes e lindíssimos modelos de bolsas de viagens, pastas, carteiras, cintos, acessórios, nécessaire e as famosas bolsas femininas que são consideradas uma verdadeira joia em couro.

A marca utiliza somente couro legítimo ou couro exótico de Pirarucu e Python na confecção de suas peças. Vários modelos possuem um design atemporal e cheio de estilo, além de práticas em qualquer ocasião e para qualquer look, que agrada clientes de dentro e fora do Brasil.

Fundada no ano de 1991, a Redolfi é uma empresa que se compromete, cada vez mais, com a modernização tecnológica e qualificação profissional. Já são 30 anos de atuação no mercado, tempo em que a Redolfi, além da marca própria, produz para grandes grupos de moda do País, que apostam no alto nível do acabamento de suas peças.

A Redolfi fabrica coleções de moda masculina e feminina para o mercado global, trabalhando com rigorosos critérios em seu processo produtivo e primando sempre pela qualidade e pelo design de seus inúmeros produtos.

“Fruto de uma refinada elegância, os produtos da marca Redolfi são inspirados em consumidores que exigem nada menos do que o melhor. Uma joia em couro: este é o orgulho de toda a nossa empresa, e que se observa em cada detalhe do nosso produto final. Uma peça em couro transmite personalidade de quem a valoriza, adquira e usa”, destacam os proprietários da marca.

As vendas dos produtos da marca Redolfi são feitas pelo site (www.redolfi.com.br), pela loja física, que fica no endereço Rua Ramiro Barcelos, 2350, Montenegro, no Rio Grande do Sul, ou ainda no perfil da empresa no Instagram (@redolfi_loja).

Por Marta Guerra Sfreddo

Siga a Letteris no Facebook

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply