Unicred Integração inaugura agência em Teresina

Depois de Fortaleza e Natal,  Teresina se torna a terceira capital do Nordeste a receber uma agência da Unicred Integração, que assim segue com os planos de expansão no ano de 2022. A chegada à capital do Piauí, com inauguração nesta terça-feira, 5 de julho, é um marco da retomada do cooperativismo na cidade.

Dessa forma, além de afirmar sua consolidação na região, a Unicred quer dar mais um passo para oferecer soluções econômicas e financeiras aos cooperados em Teresina e do Nordeste. De acordo com o presidente da Unicred Integração, Antonio Cesar de Oliveira Cé, a principal necessidade da cooperativa é assistir a uma região que, até então, não possuía a presença que a Unicred desejava. “Nossa cooperativa esteve presente em todo o território nacional, porém algumas regiões estavam desassistidas de nossos serviços. Pensando nisso, a Unicred se reestruturou e se fortaleceu, propiciando a oportunidade de se expandir para estas regiões. Porém, outras agências do estado também estão neste processo de expansão, bem como agências do País inteiro”, explica.

Além da Unicred Integração, outras cooperativas do sistema Unicred também estão neste movimento de expansão para outras regiões brasileiras, a exemplo da recente inauguração de agências no Mato Grosso do Sul e Pernambuco.

Em Teresina, a agência contará com oito salas em um prédio com estrutura de 320m², localizado no Bairro Fátima. De acordo com o gerente da agência de Teresina, Marlúcio Aguiar, o novo espaço oferece uma experiência premium para os cooperados. “Teremos uma bela estrutura, com salas, espaço privado, estacionamento e mezanino”, explicou.

Para a Unicred, seus cooperados são a peça fundamental para o desenvolvimento no País. Apesar da crise e dos desafios impostos pela pandemia, o movimento cooperativista continua crescendo. Em 2021, a Unicred conquistou os melhores resultados de sua história, com um resultado inédito de mais de R$ 400 milhões, conquistando um crescimento de quase 70% em relação ao ano de 2020.  

Divulgação: Dinâmica Conteúdo Inteligente

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply