fbpx
Recreio da Juventude promove Drive Thru Solidário com testes rápidos para Covid-19
19/08/2020
Rede Caminho do Saber realiza projeto Autores na Escola 2020 de forma virtual 
20/08/2020

Unicred oferece oportunidade de investimento no setor hoteleiro da Serra Gaúcha

Boulevard Convention/Divulgação

A Unicred Integração está oferecendo aos seus cooperados a oportunidade de investimento na modalidade condo-hotel por meio de uma parceria com o Boulevard Convention, o mais moderno complexo de eventos em hotelaria do Sul do Brasil, em construção no Vale dos Vinhedos, entre Garibaldi e Bento Gonçalves (RS). A Unicred Integração disponibiliza financiamento a esse investimento com linhas específicas, e cooperados poderão adquirir unidades hoteleiras ainda na planta. Além disso, vai premiar os compradores com duas diárias para até duas pessoas nos hotéis da rede Plaza (que vai administrar o empreendimento) – serão disponibilizadas duas diárias por unidade hoteleira adquirida.

O investimento na modalidade condo-hotel é atrativo por trazer segurança extra ao investidor que, além do imóvel ser escriturado em seu nome, tem afastados riscos da vacância (desocupado) e da inadimplência contratual. Além disso, a operadora hoteleira é remunerada sobre o lucro da operação e não sobre o faturamento, o que garante uma administração de melhor performance. Com obras já em andamento e oferta de investimento registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Boulevard Convention surge como um investimento seguro com rentabilidade acima da tradicional poupança e até de alguns fundos.

“Esse modelo de negócio inovador proporcionará um grande atrativo para quem busca a rentabilidade e a segurança ao investir em imóveis. Essa parceria possibilita que nossos cooperados sejam proprietários de um imóvel no hotel condomínio, com administração especializada e com a bandeira renomada da rede Plaza. Trata-se de oportunidade real de diversificação de investimentos e geração de renda”, afirma Gustavo Saltiél, diretor-geral da Unicred Integração. Ele lembra que os cooperados interessados já podem conversar com seus gerentes de Negócio.

Um estudo de viabilidade feito pela Caio Calfat Real Estate Consulting estima uma rentabilidade de até 13,96% ao ano. “Os juros de mercado estão baixos e apostar em imóveis é uma excelente alternativa para quem procura ativos para investir, ainda mais com as flutuações de mercado geradas em razão da pandemia. A opção é ideal para quem pensa a longo prazo e não necessita de uma liquidez imediata. O momento é propício e o investimento é ideal para compor uma carteira de baixo risco”, destaca o CEO da VJ&J Empreendimentos, Victor Giacomello.

O empreendimento

Com previsão de entrega para 2022, o empreendimento orçado em R$ 85 milhões vai integrar hotel, centro de convenções, área gastronômica, loja de vinhos, bosque, capela para casamentos e um grande boulevard, atendendo o turismo de lazer, de eventos e o corporativo. Inspirado na Toscana, o projeto terá 23.600 metros quadrados de área construída, ocupando um terreno de 10 mil metros quadrados. Será o maior centro de eventos da Região Sul do Brasil a integrar eventos, hospitalidade, enogastronomia e compras.

Estrutura do Boulevard Convention Vale dos Vinhedos

– Hotel com 211 apartamentos – Bandeira Rede Plaza de Hotéis, Resorts &SPAs
– 2.300 m² de lojas
– 1.200 m² de área gastronômica
– Varejo de Vinhos com mais de 3 mil rótulos
– Boulevard aberto com área de convivência
– Bosque
– Capela ecumênica
– 342 vagas de estacionamento, sendo 242 cobertas

Centro de Convenções

Área: 3.400m²

Capacidades

Auditório – 1.700 pessoas
Espinha de peixe – 770 pessoas
Reuniões em U – 480 pessoas
Banquete – 1.740 pessoas
Coquetel – 5.800 pessoas

Unicred Integração

A Unicred Integração ganhou essa denominação em 1º de abril de 2013, a partir da unificação de três forças cooperativas regionais gaúchas: Unicred Nordeste (sede em Caxias do Sul), Unicred Litoral Sul (sede em Rio Grande) e Unicred Pelotas. Atualmente com mais de 11mil cooperados, proporciona suporte financeiro por meio de créditos, aplicações financeiras e prestação de serviços da forma mais simples e benéfica. Organizada em bases democráticas, busca atender às necessidades dos cooperados, que também são donos da instituição financeira.

Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente

Marta Sfreddo
Marta Sfreddo
Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *