A VBR Logística, que tem sede em Santa Cruz do Sul (RS), recebeu a certificação com nota máxima de aproveitamento de uma das organizações de maior peso no cenário mundial, a DHL Global Forwarding (Brazil) Logistics.
A certificação na Auditoria de Segurança de “Transporte Rodoviário Nacional e Internacional” ressalta a qualidade do serviço, segurança da carga e atendimento prestado pela companhia.
Segundo o gerente Comercial da VBR de Santa Cruz do Sul, Renato Vianna, esta certificação é importante para a empresa. “Não poderíamos ficar mais envaidecidos com este reconhecimento vindo da DHL, que exige um nível altíssimo dos seus fornecedores, além de estar entre os melhores do mundo. É uma grande inspiração para a equipe e nos dá o combustível para nos superarmos e surpreendermos o mercado com nossa competência e expertise em transportes e logística”, comemorou Vianna.
Recentemente, a empresa também foi agraciada com o Selo de Ouro da Log-In Logística, que atesta a qualidade e segurança nos serviços rodoviários prestados pela companhia. Para obter a classificação, é necessário cumprir requisitos legais, como a inspeção e a manutenção regular dos veículos, controle de jornada dos motoristas, treinamentos periódicos de segurança e ações de preservação ambiental, como inspeção de fumaça preta e destinação correta de resíduos.
Chegando aos 25 anos de atuação no mercado, a VBR se consolida entre os grandes marcas do setor de logística. A empresa possui filiais no País, atuando no transporte de cargas para vários segmentos da indústria. Além da matriz em Santa Cruz do Sul, a VBR possui filiais em outras cidades estratégicas espalhadas por todo Brasil, como Rio Grande (RS), Itajaí (SC), Cabo de Santo Agostinho (PE), Duque de Caxias (RJ) e Simões Filhos (BA). Com armazéns de cargas nos terminais de Rio Grande e Simões Filho, a empresa é habilitada a armazenar e executar a distribuição de cargas controladas, químicas, alimentos, maquinário, eletrônicos, cargas com excesso, entre outras. Os pátios e armazéns são informatizados e monitorados 24 horas por dia.