Via Atacadista em Farroupilha inaugura na próxima quarta-feira

Município que apresenta constante crescimento, significativas oportunidades de negócios e possibilidade de gerar empregos e renda: esses foram os motivos que levaram o Grupo Passarela/Via Atacadista, com sede em Concórdia (SC), a investir em Farroupilha (RS).

A loja será aberta na próxima quarta-feira (6), no Bairro Industrial, na Rua André Colombo. Com atuação no sistema de atacarejo, estarão à disposição dos consumidores e revendedores mais de 10 mil itens das mais diversas linhas de produtos para as compras no varejo e para quem atua com atacado.

 

Com investimento de R$30 milhões, o Via Atacadista Farroupilha é a 12ª unidade do grupo e a sétima loja dessa bandeira de atacarejo, com outras unidades em Caçador, Canoinhas, Curitibanos, Videira, Chapecó e mais uma loja será construída em Concórdia. No Rio Grande do Sul, em 27 de maio deste ano, foi inaugurado o Via Atacadista de Bento Gonçalves. Além da construção da unidade de Farroupilha, no primeiro semestre de 2022 abrirá também em Caxias do Sul. Já com a bandeira dos supermercados Passarela, o grupo possui três lojas em Concórdia e outras duas em Herval d’ Oeste e em Erechim (RS).

O começo da empresa em Concórdia foi em 1986, com uma pequena lanchonete no final de uma passarela sobre o rio Queimados, daí a origem do nome do grupo. Hoje são aproximadamente 1.800 funcionários nas redes Passarela Supermercados e Via Atacadista, no Centro de Distribuição e na Central de Produção e Panificação.

Trajetória do Grupo Passarela/Via Atacadista

A inauguração do primeiro supermercado em Concórdia ocorreu em 1990, enquanto em 2000 foi inaugurada a segunda loja, o Passarela Center. No ano de 2007, a terceira loja passou a funcionar em Herval d’Oeste e, em 2013, abriu em Concórdia o Via Passarela, complexo de compras, alimentação e entretenimento pioneiro na região. Em Erechim, a rede chegou no ano de 2018, com loja e complexo de compras.

Conforme o diretor-presidente, Alexandre Simioni, o Grupo Passarela tem apostado em grandes projetos. Ele afirma que em seu histórico “valoriza a ousadia, a coragem e a determinação, com um modelo de negócios que abrange demandas do varejo e atacado nos mais diferentes setores para atender às famílias e os comerciantes”.

Divulgação: Via Atacadista

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply