Um cartão de saúde para facilitar ainda mais a vida das pessoas. Esse é o objetivo do Vida Card, que está no mercado há mais de 10 anos e chega a Caxias do Sul (RS) na próxima quarta-feira, 13 de outubro.
Com centro de saúde próprio e uma rede com mais de mil profissionais de saúde credenciados, além de laboratórios, clínicas de radiologia e diagnóstico por imagem, hospitais e clínicas odontológicas, a sede caxiense ficará na Rua Vinte de Setembro, 2583, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
21ª unidade do Vida Card no Rio Grande do Sul, em Caxias a empresa terá 600m² e oportunizará a criação de 10 empregos diretos. Entre os principais benefícios do cartão para os conveniados estão as consultas médicas, exames e demais serviços de saúde com mensalidades acessíveis e valores diferenciados, a partir de R$35 mensais, bem como a rede de convênios com consultórios médicos e hospitais, remoções em ambulância, laboratórios, clínicas de exames, clínicas estéticas, de vacinação e farmácias.
“Escolhemos Caxias do Sul para ampliar ainda mais nossos serviços, sendo uma possibilidade de assistência em saúde para a população com custo acessível e ampla gama de benefícios. Nosso objetivo é iniciarmos nossos atendimentos com o fechamento de dois mil cartões de saúde nos próximos três meses”, explica Luiz Felipe Durand, um dos sócios da empresa.
O Vida Card ainda oferece pacotes cirúrgicos, empréstimos de equipamentos médico-hospitalares, seguro funeral e seguro acidente pessoal. A empresa também dispõe de uma central de agendamento com orientação para auxílio na busca do profissional ou serviço de saúde ideal para cada necessidade. Também são disponibilizados serviços como fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, entre outros.
“O nosso propósito é oferecer conforto e praticidade na hora das famílias buscarem assistência à saúde. O Vida Card trabalha para facilitar agendamentos, consultas, exames e cirurgias de forma moderna, econômica e inteligente”, afirma Durand. Atualmente, o Vida Card possui mais de 90 mil associados e realiza mais de 19 mil atendimentos mensais nas clínicas localizadas no Sul do País.