Villagio Caxias inaugura decoração natalina de encher os olhos

A tradicional decoração natalina do Shopping Villagio Caxias, em Caxias do Sul (RS), será ainda mais especial neste ano. O Carrossel Mágico de Natal chegou no local neste dia 4 de novembro e conta com diversos cenários que prometem proporcionar uma experiência mágica para todos os frequentadores do espaço.

Entre as atrações confirmadas no shopping terá a presença de um carrossel real composto por renas com textura de pelúcia para que as pessoas possam andar a um custo simbólico de R$ 10. Acima dele haverá uma árvore com cerca de sete metros e meio de altura, que ajuda a destacar a grandiosidade do espaço. Todo o local também foi decorado com as tradicionais luzes de Natal.

De acordo com Rafael de Lima Sobrinho, gerente de marketing do Villagio Caxias, além da árvore e do carrossel, o shopping ainda terá diversos outros cenários instagramáveis. “Teremos diversos picture spots pela decoração, ou seja, cenários chamados de instagramáveis, propensos para tirar fotos lindas e que retêm a atenção de quem vê. Entre eles, vale destacar o estábulo das renas, a aula de voo com os gnomos, que os mostra ensinando as renas a voar, o próprio trenó do Papai Noel e uma guirlanda gigante, onde as pessoas podem adentrar e tirar fotos”, explica.

Junto das novidades na decoração deste ano também estará inserida uma representação de floresta cheia de renas. Outra atração muito aguardada é o próprio Papai Noel, que, após ter participado de forma on-line no ano anterior, volta a interagir pessoalmente com o público.

Segundo Sobrinho, quem quiser tirar fotos com o bom velhinho poderá fazer isso de uma maneira segura, mantendo o distanciamento social. “Para garantir a segurança tanto do Papai Noel quanto dos nossos clientes, este ano teremos uma poltrona de uso exclusivo para o público. Todas as pessoas podem tirar fotos tanto com o Papai Noel quanto em qualquer outro ambiente da decoração com os seus celulares e não precisam pagar nada por isso. Contudo, caso desejem fotos profissionais, haverá um fotógrafo disponível no local, que poderá fotografar e revelar na hora as imagens, que podem ser personalizadas em camisetas, xícaras e outros objetos”, comenta.

Villagio Caxias e a Fonte dos Desejos para 2022

Complementando a decoração de Natal do Villagio Caxias, haverá uma fonte dos desejos real no local. Conforme o gerente de marketing do shopping, todas as moedas depositadas nela serão doadas para uma ONG de Caxias do Sul. “Na fonte, as pessoas poderão jogar moedas e fazer seus pedidos para 2022. Todas serão recolhidas e doadas para a Domus, uma instituição que faz um trabalho brilhante no amparo à criança e ao adolescente com câncer na Serra Gaúcha”, destaca.

Espaço para as delícias de Natal

Uma banca será instalada no local para a venda de guloseimas típicas das festas natalinas. Além disso, todo o ambiente será personalizado com um aroma especial. “Este é um projeto grandioso, que foi planejado para resgatar a magia do Natal e oferecer aos nossos frequentadores uma experiência nunca antes vista. Prova disso é que, além das músicas e da decoração, estamos personalizando o ambiente para que fique com um cheirinho de panetone, com o objetivo de aguçar todos os sentidos dos nossos clientes, incluindo o olfato”, conclui Sobrinho.

Assinatura do projeto

A assinatura do projeto de decoração do Villagio Caxias neste ano fica por conta de Cecilia Dale, boutique especializada em criar ambientes natalinos e uma das mais renomadas do Brasil.

Horários do Papai Noel

Quem quiser tirar fotos com o Papai Noel, os horários em que ele estará presente no shopping são de segundas às sextas, das 14h às 22h, sábados, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h. No dia 24 de dezembro o horário será das 10h às 18h.

Divulgação: Dinâmica Conteúdo Inteligente

About Author

Avatar photo

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Caxias do Sul e licenciada em Letras pela UCS.

Leave A Reply